Camuflagem perfeita – Cozinhas escondidas estão em alta

O último “must have” das cozinhas é quase imperceptível. Áreas abertas, como pias embutidas, fogões e até mesmo despensas, agora estão escondidas por detrás de portas, nos estilos pivotante, camarão ou de correr, sem puxadores.

A tendência dos espaços abertos de convivência entre cozinha e salas de estar é cada vez mais comum nos empreendimentos imobiliários. Estamos vivendo o momento dos ambientes multifuncionais.

O estilo reto e contínuo da Häfele permite combinar áreas de trabalho funcionais e design compacto. Graças à soluções como o Finetta Spinfront (para portas de maior dimensão) e Sistema Eclipse (para portas menores, de menor peso), as portas embutidas podem ser guardadas dentro dos armários em um piscar de olhos, permitindo abrir e fechar do móvel sempre que necessário. Uma vez fechado, é praticamente invisível. Esta função é extremamente útil quando não se tem tempo para lavar a louça antes da chegada de uma visita. Simplesmente fecha-se as portas e pronto! Toda a bagunça desaparece e o ambiente fica perfeitamente arrumado.

 

Escondidas rapidamente: graças ao inovador sistema Eclipse é possível criar uma cozinha camuflada perfeita. © Häfele

 

 


Com um design compacto e linhas definidas, esta solução permite a construção de cozinhas praticamente invisíveis. © Häfele