Häfele Sob Medida

O serviço específico para a sua necessidade

A Häfele oferece alguns serviços diferenciados para simplificar o dia a dia de designers, arquitetos, marceneiros, revendas ou clientes industriais, a fim de que eles possam encontrar as soluções que melhor atendam aos seus requisitos e objetivos específicos. 

Especificação para projetos

Serviço de especificação projetos

O segmento de Projetos da Häfele Brasil atua com especificação e apontamento de soluções e seleção de produtos aplicáveis em projetos de arquitetura. ​​​​​Conta com equipe especializada para o suporte nas etapas do projeto junto aos arquitetos. A partir deste olhar 360º focado em metodologias e processos oferecemos ao arquiteto a solução Häfele completa para o seu projeto. 

Solicite um contato
Serviço de especificação

Serviço de especificação iluminação Loox

Com o objetivo de simplificar o trabalho de arquitetos e designers de interiores, a Häfele Brasil oferece aos seus clientes o exclusivo serviço de especificação LED,  um completo suporte no planejamento e montagem dos itens necessários em um projeto de iluminação. Totalmente gratuito, o serviço pode ser requisitado por clientes da indústria, marcenaria, arquitetura ou revenda. 

Solicite um contato
Serviço Loox TopCo

Serviço Loox TopCo

A Häfele Brasil oferece a possibilidade de personalização dos sistemas de iluminação LOOX. Fitas de LED e perfis sob medida, aplicação de fitas e componentes para montagem de kits são algumas das facilidades que o serviço TopCo oferece. O serviço pode ser requisitado por clientes da indústria, marcenaria, arquitetura ou revenda.

Saiba mais