Acesse de forma rápida a 2º via do boleto

Siga as instruções:

Os boletos são gerados dois dias úteis após a emissão da nota fiscal e não são enviados junto com a mercadoria. Desta forma, fornecemos um link para o site do banco no qual é possível emitir os boletos conforme as instruções abaixo:

Acesse: https://www.itau.com.br/empresas/meus-boletos/#


 

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Perguntas frequentes:

Quais os campos devem ser preenchidos para que eu possa emitir meus boletos?

R. Todos os campos mencionados na imagem acima.


Qual número devo colocar no campo “número do documento”?

R. Os números 00, mais o número da(s) nota(s) fiscal(is) recebida(s) e a parcela que se refere da nota fiscal (Exemplo: Parcela 01) Exemplo: 0012345601


Qual data devo colocar no campo “Vencimento”?

R. Deve ser inserida com o vencimento do seu boleto conforme a nota fiscal e até um período de 60 dias após a primeira data inserida. Exemplo: De: 06/05/2022 (dia atual), até: 04/07/2022 (esta data o sistema bancário trará em sugestão). Estas datas a serem inseridas para buscar a informações não podem ser superiores a 60 dias.


Tenho um boleto vencido. Posso baixar pelo site do Itaú?

R. Se o boleto não estiver vencido há mais de 14 dias corridos do momento que você está gerando/baixando os boletos, sim. Exemplo: Hoje (05/06/2022) emitirei meu boleto que venceu ontem (04/06/2022) e outros boletos que ainda vencerão. Informação necessária para preencher: de 04/06/2022 até 02/08/2022.


O que acontece se meu boleto está vencido há mais de 14 dias?

R. Após isso o boleto é encaminhado ao cartório localizado na cidade da qual o cliente possui o endereço estabelecido. Deve-se entrar em contato com o cartório para verificar o procedimento a ser realizado.

 

ATENÇÃO: Se você tiver dificuldade na emissão dos boletos pelo link, pedimos que solicite suporte via e-mail ao nosso time financeiro neste endereço: hbrcobranca@hafele.com.br.