Serviço TopCo LED Loox

Serviço personalizado de corte, separação e montagem.

Focando na melhoria contínua de seus serviços, a Häfele Brasil oferece a possibilidade de personalização dos sistemas de iluminação LOOX. Fitas de LED e perfis sob medida, aplicação de fitas e componentes para montagem de kits são algumas das facilidades que o serviço TopCo oferece e que já podem ser solicitadas por todos os clientes da marca.

Os componentes Häfele a pedido são dimensionados, acabados, montados e embalados de acordo com as necessidades. O serviço busca facilitar a entrega dos produtos nas medidas e dimensões especificadas pelos clientes.

Criar produtos já não é mais o suficiente. É preciso ouvir os clientes, entender suas necessidades e dar a eles a oportunidade de ter um produto que se adeque a sua realidade. Pensando nisso, a Häfele trouxe ao Brasil o conceito TopCo, serviço já oferecidos em outras subsidiárias do Grupo e que possibilita a comercialização dos produtos de acordo com as exigências de cada cliente.

 

 

O serviço TopCo é oferecido aos clientes Häfele dos segmentos da industria, marcenarias e revendas. O principal objetivo é a customização e personalização de produtos para que estes clientes tenham acesso facilitado às soluções da empresa, pois recebem os produtos já montados em forma de "kits" embalados e identificados em caixas.

 

Como funciona:

 

Ao fornecer este atendimento personalizado, a empresa otimiza o processo de produção de seus clientes, diminuindo o desperdício de matérias-primas e agilizando a fabricação ou montagem do móvel, uma vez que os elementos virão embalados de acordo com as especificações do projeto.

 

Imagem do kit pronto entregue ao cliente. Embalagem personalizada com os itens especificados ®Häfele

 

Como solicitar:

A Häfele Brasil oferece este serviço comercial personalizado, com o objetivo de auxiliar nossos clientes a identificar qual é o melhor produto para seu projeto. Este contato pode ser feito por meio da central de Serviço de Atendimento ao Consumidor SAC da empresa clique aqui, ou diretamente com um dos vendedores e representantes Häfele para mais informações.