Tendência dos pequenos porém eficientes eletrodomésticos

Chaleiras, liquidificadores e máquinas de café são todos os dispositivos que geralmente apreciavamos em termos de desempenho, mas que preferiamos esconder atrás das portas dos armários.

A nova tendência para estes aparelhos de pequeno porte é que agora estes tendem a exibir seu potencial vestido em plástico ou cromado com exibições um tanto mais atraentes. A nova tendência do minimalismo os chama à razão.

Pequenos eletrodomésticos podem ser encontrados agrupados juntos, especialmente em cozinhas: misturadores de smoothie, máquinas de pão, todos colonizam nossas bancadas. © shutterstock

 

Hoje em dia, nossos aparelhos elétricos precisam mostrar suas habilidades e suas qualidades estéticas. Torradeiras, misturadores, secadores de cabelo - qualquer fabricante que se concentre no estilo está aproveitando uma proposta única de venda e servindo uma tendência: fazemos a curadoria dos poucos produtos que possuímos e damos a eles uma posição de destaque em nossas casas. Atualmente, esperamos um bom design em todos os detalhes, desafiando as empresas de eletrônicos a fornecerem algo bonito para todos os fins.

 

Espaços livres e frentes simples: qualquer coisa colocada aqui é proeminentemente visível. Pequenos eletrodomésticos bem projetados não atrapalham o conceito, mas tornam-se parte dele. © shutterstock