Pequenas mas impressionantes - as novas mini cozinhas

Elas são compactas, móveis e você pode levá-las facilmente para qualquer apartamento quando você se mudar: em tempos em que os espaços urbanos estão se tornando cada vez menores e as pessoas estão se tornando cada vez mais móveis, as cozinhas dos módulos estão voltando de forma impressionante. Essa tendência se reflete perfeitamente na filosofia de longa data da Häfele: "Mais vida por metro quadrado".

 

 
À primeira vista, uma estrutura simples e simples - se você olhar mais de perto, é um multi-talento virtuoso: a ilha de cozinha modular "MeisterMöbel" da Häfele.© Shutterstock

 

Interpretadas de maneira moderna, as caixas de cozinha são mais versáteis do que nunca: como uma ilha de cozinha multifuncional ou um gabinete lateral estreito, os módulos compactos são independentes de qualquer planta baixa e podem ser reposicionados, expandidos ou fechados como você desejar. Dica: Você quer espaço para uma máquina de lavar louça, mas você só precisa de uma pia pequena? Arquitetos e marceneiros estão atentos a estas tendências e podem produzir mini cozinhas ou módulos pessoais para atender à estas necessidades.

 

Movendo-se fácil: simplesmente feche a cozinha compacta e leve-a com você. © Living Kitchen/DIZZ Concept

 

 

  Para cozinhas em pequenos ambientes, muitas vezes uma solução funcional é escondê-la com painéis de portas. Mostrando apenas quando está em uso. Solução sistema Finetta ® Häfele.