Valorize suas gavetas

Soluções discretas e elegantes, além de maximizar o espaço, adicionam praticidade ao dia a dia

Manter a cozinha organizada nunca é uma tarefa fácil. Porém, com a ajuda dos organizadores de interior é possível transformar as gavetas caóticas em espaços bonitos e eficientes. De suporte para talheres a divisórias para gavetas, a Häfele oferece uma linha diversificada de organizadores modernos, funcionais e com preços atraentes que podem transformar a rotina na cozinha, deixando-a rica em detalhes e muito bem organizada. Conheça algumas das soluções disponíveis:

Organizadores Universais

São organizadores fabricados em madeira maciça de alta qualidade, que permitem organização flexível do interior da gaveta. Os organizadores podem ser montados independente da largura, em combinação com uma manta antiderrapante, ampliando o número de combinações possíveis. Estão disponíveis com altura de 110mm paragavetas altas e médias. Clique aqui para detalhes técnicos.

 

 

Organizadores Divinus

Fabricado em aço inox 304, este suporte para talheres pode ser utilizado em todos os sistemas modulares disponíveis no mercado. Para melhor aproveitar o espaço interno, cinco conjuntos diferentes estão disponíveis, ampliando o número de combinações possíveis. Clique aqui e saiba mais.

 

 

Organizadores Connect

Composto por oito itens, sete elementos e um conector, o sistema Connect permite a criação de inúmeras configurações. Assim, é possível ajustá-lo de acordo com a necessidade do usuário, podendo ser reconfigurado sempre que necessário, e sem o auxílio de ferramentas. Para conectar cada elemento, utiliza-se um pequeno conector vermelho. Este se encaixa na parte inferior do sistema de organização, não interferindo na estética do produto. Independente se é uma gaveta tradicional – confeccionada em madeira – ou então uma fabricada a partir de um sistema modular, como o Alto Drawer, é possível fazer uso dos produtos da linha Connect. Clique aqui e saiba mais.

 

 

Organizadores Pattani

Fabricado em plástico injetado, com três milímetros de espessura, o organizador de talheres Pattani é elegante e fácil de limpar. Disponível em duas opções de cores, cinza e branco, o organizador Pattani possui altura de 50mm, comprimento de 500mm e larguras que variam entre 300 a 600mm. Devido à possibilidade de ser cortado com precisão e sob medida com serra circular, este organizador de talheres se encaixa perfeitamente nos mais variados tamanhos de gaveta, não deixando frestas. Clique aqui para detalhes técnicos. 

 

                                          

 

Organizadores Udon

Versátil, o modelo Udon também é um organizador que permite ser cortado sob medida, podendo ser instalado em qualquer tipo de gaveta. Clique aqui para detalhes técnicos.

 

                                              

 

 

Acessórios especiais

  • Organizadores especiais: indicados para instalações médicas, hospitalares e clínicas, permitem configurar o espaço interno de acordo com os produtos a serem armazenados.

  • Mantas antiderrapantes: em rolo para corte sob medida, evita que os produtos escorreguem ou se movam bruscamente dentro das gavetas.

  • Mantas emborrachadas: com superfície texturizada, garante absorção de ruidos e que os utensílios permaneçam no lugar mesmo com o abre e fecha das gavetas.