Conectores e ferragens de união

 

Os conectores representam a funcionalidade nos móveis, uma vez que unificam pedaços de madeira, transformando-os em um móvel com forma, função e vida. 

Desde a criação do Minifix, baseado na tecnologia pioneira do “princípio esférico centrado”, em 1980, a Häfele ampliou a sua família de conectores, oferecendo soluções para as mais variadas necessidades do mercado. Hoje, a empresa possui um amplo leque de conectores, disponibilizando soluções econômicas e que podem ser utilizadas em diferentes projetos.

Graças à sua alta competência no desenvolvimento e na produção de conectores, a Häfele se tornou líder mundial nesta categoria, tendo seus produtos conquistado o reconhecimento do mercado e prêmios importantes, como “ZOW Innovation Scouting Award” e o “Interzum Red Dot Award”.

Entre a linha de produtos oferecidos pela Häfele, destaque para os conectores Minifix, Maxifix, Rafix, ferragens para painéis leves, conectores universais, além de suportes para prateleiras e outras ferragens de união.

Catálogos e Brochuras

Acesse as últimas versões dos catálogos, brochuras e aplicativos da Häfele on-line.

Catálogos, brochuras e apps