Gavetas metálicas Häfele Matrix Invisa SL A30

O uso de gavetas para móveis de cozinhas, principalmente em bancadas têm aumentado, consequência de novas tecnologias empregadas na produção de ferragens e também na manufatura de móveis. Com custos mais acessíveis e diversos players no mercado, o uso de corrediças tornou-se comum.

A tendência por ferragens invisíveis e minimalistas, presente há muitos anos no mercado europeu, ganhou espaço no mercado brasileiro nos últimos anos. Essa tem sido a alternativa para criar móveis mais sofisticados, com design limpo e sem interferência de elementos construtivos ou ferragens.

Mobiliário com gavetas metálicas e corrediças ocultas - Gavetas metálicas ®Häfele Matrix Invisa SL A30.

Para as laterais metálicas Häfele Matrix Invisa SL A30, indicamos a combinação com as corrediças ocultas Häfele Matrix INVISA!

Häfele Matrix Invisa SL A30 é um produto versátil que vem de encontro com a necessidade do mercado e mais uma vez a Häfele promove soluções inovadoras para o mercado moveleiro.

Lateral de gaveta metálicas Häfele Matrix Invisa SL A30, 89 mm de altura, espessura 13 mm ®Häfele

Os argumentos e vantagens desta combinação de produtos envolve toda a cadeia de produção; desde logística facilitada (menos investimento em estoque), uma corrediça para duas gavetas diferentes produzidas (de metal e de madeira); alta qualidade de deslizamento em ambos os tipos de gavetas, flexibilidade para “retrofit” (reformas no mobiliário após anos), além de vantagens sobre a facilidade da montagem tanto na fábrica (construção da gaveta) como na instalação no local do consumidor final (mesmo que realizado por montadores terceirizados, garante menor índice de erros).

A utilização de laterais metálicas junto das já consolidadas corrediças ocultas, com capacidade de carga de 30 Kg, ajuste 3D e qualidade Häfele garante um sistema completo extremamente funcional, seguro e resistente, usando laterais metálicas finas com parede dupla em aço, apenas 13 mm de largura, design retilíneo que proporciona ângulo interno de 90°.

Para informações sobre a linha de corrediças Häfele Matrix Invisa, clique aqui.

Detalhes de montagem das gavetas metálicas Häfele Matrix Invisa SL A30 com corrediças Häfele Matrix INVISAAlém disso está disponível em três cores e três alturas, o que torna esse sistema ainda mais versátil e completo. Alturas: 89, 128 e 175 mm e cores antracito, cinza e branco.

 

 

 

Como todos os produtos Häfele esse é um produto certificado para 50.000 ciclos, é a garantia de escolher um produto de qualidade e poder focar em novos negócios. Para o consumidor final, maior espaço interno para as gavetas, permitem ao abrir-se, poder ver e alcançar direto todo o conteúdo armazenado, deslizamento suave amortecimento suave ao fechar, fator ergonômico importante para móveis.

 

Para detalhes técnicos sobre Häfele Matrix Invisa SL A30, acesse o catálogo O Grande Häfele, aqui.

Acesse a brochura exclusiva gavetas metálicas Häfele Matrix Invisa SL A30: