Ferragens e sistemas para sala, quarto e banheiro

Quando o espaço é restrito, qualquer centímetro faz a diferença. Por isso, saber utilizar de forma funcional e inteligente todas as áreas disponíveis se tornou um grande desafio. 

Líder em soluções para pequenos ambientes, a Häfele oferece diversos produtos que, se bem aplicados, conseguem fazer mágica. Por meio de itens que se adaptam a qualquer área, a empresa torna possível a ocupação racional e elegante dos menores espaços. 

Para os quartos, a empresa aposta nos sistemas de camas retráteis. Verticalizando ou embutindo a peça no móvel, é possível economizar e dinamizar os espaços, uma vez que eles somente são montados na hora em que forem utilizados. 

Já para os closets, ferragens e acessórios inteligentes permitem aproveitar por completo a área, transformando a maneira de armazenar as roupas e objetos. A Häfele possui uma completa gama de soluções que facilitam e ajudam nesta tarefa, uma vez que permitem que os pertences sejam mantidos ao alcance fácil das mãos.

Por fim, para as salas de estar ou áreas de Home Theater, a multinacional alemã possui diversos suportes e sistemas elevatórios para TV, os quais são excelentes opções para automatizar o espaço, dando a ele um visual moderno e atual. 

Catálogos e Brochuras

Acesse as últimas versões dos catálogos, brochuras e aplicativos da Häfele on-line.

Catálogos, brochuras e apps