Articuladores e dobradiças

O portfólio de ferragens para móveis da Häfele oferece uma diversificada linha de soluções para a construção de armários, sejam eles com abertura vertical (dobradiças) ou horizontal (articuladores). Independentemente do movimento da porta, a empresa busca proporcionar mais comodidade e facilidade de uso dentro das necessidades individuais de cada cliente. 

Para os armários em geral, a Häfele possui uma vasta gama de dobradiças, as quais proporcionam uma série de possibilidades de ângulos de abertura. Separadas por linhas, modelos e aplicabilidade, as dobradiças da Häfele podem ser utilizadas em diversas espessuras de portas e possuem diferentes sistemas de encaixe, adequando-se, assim, a todas as necessidades dos projetos mobiliários. Produzidas a partir dos rigorosos padrões de qualidade alemão, as dobradiças da Häfele, em sua maioria, são feitas em aço, aço inox ou liga de zinco e possuem acabamento niquelado, o que proporciona maior resistência e durabilidade às ferragens. 

Já para os armários altos, os sistemas articulados são a melhor solução. Uma das maiores especialistas mundiais na fabricação e no desenvolvimento da tecnologia de articulação, a Häfele busca constantemente aprimorar suas soluções, a fim de alcançar a perfeição no movimento e a diminuição no tempo e no trabalho de instalação. Assim, todos os sistemas articulados da empresa apresentam design sofisticado e tecnologia de ponta.

Diversas opções de articuladores estão disponíveis, de forma que a Häfele oferece soluções para as mais veriadas formas de abertura - inclinada, paralela, rotacionada ou dobrada. Além das versões tradicionais, a empresa disponibiliza uma completa linha de articuladores elétricos, os quais adicionam ainda mais conforto à rotina dos consumidores finais.

Assim, esperamos que você encontre aqui a solução perfeita para seu projeto.

 

Catálogos e Brochuras

Acesse as últimas versões dos catálogos, brochuras e aplicativos da Häfele on-line.

Catálogos, brochuras e apps