Linha Premier Slim

Design e qualidade em um produto único. Anatômicas e com designs atemporais e elegantes, as maçanetas oferecidas pela Häfele Brasil aliam a qualidade alemã com as preferências e necessidades do mercado brasileiro.

Características como estética, durabilidade, ergonomia, usabilidade e segurança foram levadas em conta durante o desenvolvimento desta linha de ferragem. Fabricadas em aço inox 304, as maçanetas Häfele apresentam uma alta durabilidade e resistência, inclusive aos problemas de corrosão e oxidação causados por agentes naturais, como a maresia. 

Detalhe da maçaneta Argentum para fechadura ML700, Häfele.

Argentum e Centum são as novas maçanetas Häfele da nova Linha Premier Slim. Esta linha exclusiva apresenta modelos de fechadura padrão europeu, com rosetas de 4mm de altura – um diferencial de design e estética, com trinco e lingueta em aço inox 304, garantindo alta resistência à corrosão. Surpreenda-se com estes novos designs Häfele.

Detalhe da maçaneta Centum para fechadura ML700, Häfele.

Os conjuntos completos da Linha Premier Häfele são fornecidos com a fechadura de embutir ML700, que atende aos mais altos requisitos da norma européia EN 12209.

 

Para conhecer os modelos disponíveis e informações técnicas, acesse o catálogo online, clique aqui.