Linha Essence Häfele - Qualidade alemã essência brasileira

A linha Essence chega ao portfólio Häfele Brasil para se adaptar ao mercado brasileiro e atender a públicos de médio e alto padrão. O desafio é manter a qualidade dos padrões europeus de acordo com as normas específicas da construção civil no Brasil.

A linha de maçanetas foi pensada para atender os mais altos graus de desempenho previstos na norma brasileira de fechaduras. A tecnologia Häfele traz para os produtos qualidade em molas integradas, parafusos passantes, mola antifolga e aço inox 304. Estratégias para garantir um produto de alta qualidade para o usuário.

 

São 08 modelos disponíveis: Hesse, Mann, Kant, Bauer, Schiller, Hegel, Mayer e Kepler. Os modelos de maçanetas da Linha Essence Häfele possuem três diferentes tipos de acabamento – aço inox fosco ou polido – estão disponíveis para compra com códigos avulsos e também de conjuntos completos, já o acabamento preto fosco, disponível apenas para os modelos Hegel e Kant. Com possibilidade de instalação em portas com espessura entre 35 e 45 milímetros e abertura tanto para a direita como para a esquerda, as maçanetas Häfele podem ser aplicadas em portas externas, internas ou de banho. Sua fixação feita por parafuso passante e sua mola de retorno, evitam o desencaixe da ferragem e garantem o perfeito alinhamento das maçanetas, mesmo após longos períodos de instalação e uso. 

Conheça os diferenciais da fechadura ML500, Häfele.

Os modelos são acompanhados pela nova fechadura ML 500,  fabricada de acordo com a norma brasileira NBR 14913 classificada com os mais altos graus de performance e segurança. Além disso, possui o nível de resistência à corrosão grau quatro, ou seja, conta com o máximo de resistência à corrosão conforme as normas nacionais.

 

Modelos disponíveis

A Linha Essence conta com 08 modelos de maçanetas:

Acima, os 08 modelos disponíveis: Hesse, Mann, Kant, Bauer, Schiller, Hegel, Mayer e Kepler.

Nova cor! Um toque de sofisticação para sua casa.

Uma tendência em design de interiores, a cor preto fosco combina elegância e modernidade, essa tonalidade oferece um toque de sofisticação para qualquer ambiente da sua casa. O preto fosco proporciona um contraste marcante em qualquer estilo de decoração. Ele pode ser usado tanto em ambientes mais tradicionais, adicionando um toque contemporâneo, quanto em espaços modernos, reforçando a atmosfera de vanguarda.

O novo acabamento preto fosco está disponível para os modelos Kant e Hegel da Linha Essence traz consigo características relevantes para sua performance e durabilidade:

  • Pintura epóxi
  • Contra chapa e chapa testa falsa com tratamento galvânico (mais resistente à riscos)
  • Cilindro niquelado e preto (menos suscetível ao descascamento)

Seguindo a qualidade, durabilidade e segurança que já são conhecidas da Häfele, a linha Essence foi projetada e produzida justamente para gerar maior competitividade no mercado.

Os novos modelos possuem uma ótima relação custo-benefício, sem deixar de lado a personalidade da marca no produto: a qualidade e confiança do nome Häfele.

 

Para conhecer os modelos disponíveis e informações técnicas, acesse o catálogo online, clique aqui 

 

Confira os diferenciais da Linha Essence