Linha Premier Häfele

​​​​​​

Design e qualidade em um produto único. Anatômicas e com designs atemporais e elegantes, as maçanetas oferecidas pela Häfele Brasil aliam a qualidade alemã com as preferências e necessidades do mercado brasileiro.

Características como estética, durabilidade, ergonomia, usabilidade e segurança foram levadas em conta durante o desenvolvimento desta linha de ferragem. Fabricadas em aço inox 304, as maçanetas Häfele apresentam uma alta durabilidade e resistência, inclusive aos problemas de corrosão e oxidação causados por agentes naturais, como a maresia. 

São 13 modelos disponíveis: Anguli, Arcus, Cosmus, Vintus, Conceptus, Dritto, Ergo, Planus, Pons, Urbe, Quadrus, Centum e Argentum.

Os conjuntos completos da Linha Premier Häfele são fornecidos com a fechadura de embutir ML700, que atende aos mais altos requisitos da norma européia EN 12209

 

Cada conjunto de maçanetas é composto por duas alavancas, um par de rosetas ou tranquetas (conjuntos banheiro), um cilindro ou adaptador de chave interna (conjuntos externas ou internos), um pino quadrado e quatro parafusos de fixação, os quais podem ser ajustados de acordo com a espessura da porta.

Todas as maçanetas Häfele possuem opção de serem compradas em kits completos. Porém acessórios como rosetas diferenciadas, pinos quadrados e adaptadores de chave também estão disponíveis, podendo ser adquiridos a parte.

 

Modelos disponíveis

A Linha Premier conta com 13 modelos de maçanetas:

Acima, os 13 modelos disponíveis: Anguli, Arcus, Cosmus, Vintus, Conceptus, Dritto, Ergo, Planus, Pons, Urbe, Quadrus, Centum e Argentum.

 

Design exclusivo

Cada conjunto de maçanetas é composto por duas alavancas, um par de rosetas para o cilindro, um pino quadrado e quatro parafusos de fixação, os quais podem ser ajustados de acordo com a espessura da porta.

Os modelos de maçanetas da Linha Premier Häfele possuem dois diferentes tipos de acabamento – aço inox fosco ou polido – estão disponíveis novos designs e possibilidade de compra com códigos avulsos e também de conjuntos completos.

Com possibilidade de instalação em portas com espessura entre 35 e 45 milímetros e abertura tanto para a direita como para a esquerda, as maçanetas Häfele podem ser aplicadas em portas externas, internas ou de banho. Sua fixação feita por parafuso passante e sua mola de retorno, evitam o desencaixe da ferragem e o perfeito alinhamento das maçanetas, mesmo após longos períodos de instalação e uso. 

 

​​​​​​Para conhecer os modelos disponíveis e informações técnicas, acesse o catálogo online, clique aqui.