Maçanetas e acessórios

​​​​​​​​​​​​​​

Para aqueles que se preocupam com questões de design em todos os pormenores que envolvem a construção de um projeto, as maçanetas são muito mais do que meros detalhes. Quando não atemporais, estes itens facilmente denunciam a idade da moradia. Por isso, aspectos de acabamento, desenho e formato são fundamentais para garantir a transcendência das peças, prolongando a sua vida útil.

Atenta a estes detalhes e conhecendo as necessidades do mercado nacional de construção civil, a Häfele oferece uma completa e exclusiva linha de maçanetas, as quais possuem alta durabilidade e design refinado, sem esquecer a segurança.

Sua gama diversificada de formatos possui traços orgânicos e curvos, o que facilita a sua utilização e manuseio. Já sua matéria-prima leva como base o aço inox 304, que garante maior durabilidade e qualidade ao produto, além de acrescentar um visual mais discreto às peças. Disponível nos acabamentos fosco ou polido, a linha de maçanetas da Häfele segue o padrão internacional de furação e dimensão, podendo ser utilizada em áreas internas, externas ou de banho.

Seu design único possibilita a aplicação nos mais diferentes projetos, podendo ser associadas a qualquer tipo de fechadura ou outros acessórios, como cilindro e adaptadores. Por meio de seus desenhos clássicos e sem ornamentações, a linha de maçanetas da Häfele torna-se uma solução eficiente para aqueles que buscam um produto com qualidade e elegância, seguindo as últimas tendências de design. 

Clique aqui para conhecer os modelos disponíveis em nosso catálogo.