Soluções para portas de vidro

Quando busca-se por transparência e leveza, o vidro é o material utilizado tanto para a criação de espaços internos quanto móveis. Ambientes claros, inundados por luz natural criam um efeito moderno, gerando uma sensação de amplitude. Assim, as portas de vidro vêm conquistando cada vez mais admiradores, sendo uma tendência. E, para atender a esta crescente demanda, a Häfele disponibiliza ao mercado acessórios específicos para portas de vidro. 

Os acessórios para vidro da Häfele incluem uma completa coleção de fechaduras, que oferecem segurança juntamente com um visual elegante. Os seus designs contemporâneos aliados à uma funcionalidade excepcional atendem à todas as exigências práticas e estéticas. 

A Häfele também oferece uma ampla e completa linha de dobradiças, a fim de oferecer soluções confiáveis para portas de vidro sem moldura, possibilitando a criação de ambientes espaçosos, que ampliam o campo de visão por meio da transparência do material. A nossa gama de dobradiças não somente cria um visualmente elegante, mas também possui qualidade.

Catálogos e Brochuras

Acesse as últimas versões dos catálogos, brochuras e aplicativos da Häfele on-line.

Catálogos, brochuras e apps