Dobradiças com e sem rolamento

A Häfele oferece ao mercado nacional diferentes modelos de dobradiças. Aqui apresentamos os modelos de abas com ou sem rolamento, os mais utilizados para portas internas. O principal material utilizado na fabricação das dobradiças é o aço inox 304, que apresenta uma excelente resistência à corrosão, garantido, assim, mais durabilidade à ferragem.

O tipo da porta, bem como o seu peso e largura influenciam no momento da decisão da dobradiça ideal. Fatores como local de utilização, tipo de material e frequência de abertura também são importantes, devendo ser considerados. Em ambientes externos ou com umidade, como banheiros e cozinhas, o aço inox, por ser mais resistente, é o mais indicado. Já para garantir um abrir e fechar macio, as dobradiças com rolamento são as mais recomendadas, uma vez que evitam o atrito entre as abas das ferragens, melhorando, além, do desempenho, a sua durabilidade. Todas estas características são encontradas em nossas soluções.

 

Linha completa de dobradiças

A linha de dobradiças de aparafusar Häfele para portas internas, com e sem rolamento, conta com mais de 10 modelos nos acabamentos fosco e polido, canto reto e redondo, em diversas medidas para diferentes tipos de portas internas sem rebaixo. Confira alguns modelos disponíveis: 

Dobradiças canto reto com e sem rolamento, 3" x 2,5" mm, acabamento fosco ou polido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dobradiça canto redondo com e sem rolamento 3,5" x 3", acabamento fosco e polido

​​​​​​​​​​​​​​

Dobradiça canto reto e redondo com rolamento 4" x 3", acabamento fosco e polido

​​​​​​​​​​​​​​

A Häfele conta com revendas em diversos estados do Brasil, além de um departamento de projetos para melhor atender seus clientes; de escritórios de arquitetura e engenharia à construtoras. 

Para conhecer os modelos disponíveis e informações técnicas, clique aqui