Dobradiça invisível

A Häfele oferece ao mercado nacional diferentes modelos de dobradiças, sendo eles divididos em: de abas com ou sem rolamento, com molas, para portas vai-e-vem e invisíveis. O principal material utilizado em grande maioria dos produtos é o aço inox 304, que apresenta uma excelente resistência à corrosão, garantido, assim, mais durabilidade à ferragem.

Dois modelos muito utilizados devido sua qualidade, possibilidade de ajustes e acabamentos, são os modelos de dobradiças invisíveis IN230 e IN235. Estes modelos são indicados para portas de 40 kg e 60 kg, podem ser usados com alinhador contra empenamento, (o que elimina a necessita de uma terceira dobradiça, dependendo da altura e largura da folha da porta), capas de acabamento em alumínio fosco ou polido e ajuste 3D. Com largura reduzida (23mm) possibilitam a instalação em portas a partir de 30mm de espessura, com necessidade de pequena profundidade (21mm) no batente para instalação da dobradiça.

                                                      Dobradiça invisível IN 235​​​​​​​

 

Nos últimos anos a Häfele tem feito consideráveis investimentos no desenvolvimento de produtos, os quais são utilizados em todo o mundo, representando assim, a capacidade global, inovadora e dinâmica da empresa.

                                          Dobradiça invisível TECTUS TE 640 3D
 

Atualmente o desenvolvimento de parcerias faz com que a empresa alcance novos mercados e amplie ainda mais as soluções disponibilizadas aos clientes e ao mercado brasileiro. O destaque fica para as dobradiças invisíveis para portas com alta capacidade de carga, para portas de 50 kg até 200 kg.

                                   Dobradiças invisíveis modelos H2 e H7 ®Häfele

 

Porém, com tanta diversidade de tipos de dobradiças, é preciso ficar atento ao modelo que será escolhido. O tipo da porta, bem como o seu peso influenciam no momento da decisão. Fatores como local de utilização, tipo de material e frequência de abertura também são importantes, devendo ser considerados. Em ambientes externos ou com umidade, como banheiros e cozinhas, o aço inox, por ser mais resistente, é o mais indicado. Já para garantir um abrir e fechar macio, as dobradiças com rolamento são as mais recomendadas, uma vez que evitam o atrito entre as abas das ferragens, melhorando, além, do desempenho, a sua durabilidade. Todas estas características são encontradas em nossas soluções.

A Häfele conta com revendas em diversos estados do Brasil, além de um departamento de projetos para melhor atender seus clientes; de escritórios de arquitetura e engenharia à construtoras. 

Para conhecer os modelos disponíveis e informações técnicas, clique aqui.