Dobradiça com mola

Desenvolvida para complementar a linha de soluções para arquitetura da Häfele, a dobradiça com mola é indicada para fixação de portas que necessitem de um fechamento automático, sem o auxílio do usuário.

Seu princípio de funcionamento consiste em uma mola interna que, de acordo com a regulagem da força, exerce um esforço para manter as lapelas juntas, o que faz com que a porta retorne ao ponto onde se encontrava originalmente.

 

     

 

Totalmente produzida em aço inox 304, a dobradiça com mola da Häfele possui regulagem de força, o que possibilita a sua instalação em portas internas de madeira ou metálica de diferentes tamanhos. Afim de facilitar a sua aplicação, recomendamos que toda a força da dobradiça seja retirada previamente.  

 

 

Diferente dos tradicionais mecanismos de retorno automático para portas, esta dobradiça possui um visual limpo e discreto. Assim, por meio dos seus dois acabamentos, fosco e polido, esta dobradiça pode ser instaladas em diferentes projetos sem interferir em sua estética.

Para saber mais informações sobre o produto, clique aqui