Fechadura magnética Whatlock

Este modelo de fechadura possui, além de sua funcionalidade principal de fechamento, complementa os projetos de móveis que necessitam de segurança e privacidade.

Diferente dos modelos digitais e que exigem a utilização de baterias, a fechadura magnética whatlock® possui um manuseio simples e uma longa vida útil. A instalação é simples, podendo ser realizada com uso de parafusos ou cola.

Whatlock® pode ser utilizada em diferentes locais, como escritórios, dormitórios ou vestiários - locais onde usualmente guarda-se objetos de valor, ou de acesso restrito.

O sistema é composto por 02 peças:

  • Sistema de fechadura magnética para portas, whatlock®

​​​​​​​Para portas de madeira, vidro, cerâmica, laminados e materiais não ferrosos com espessura de porta ≤25 mm a chave magnética whatlock® destrava o trinco para que a porta possa ser aberta particularmente adequado como proteção infantil.

  • Abridor magnético, whatlock®

Para sistema de fechadura magnética Safe-Fix para portas. O abridor magnético whatlock® destrava o trinco para que a porta possa ser aberta.

Este modelo de fechadura pode ser utilizado em portas de madeira, vidro, cerâmica, laminados e materiais não ferrosos com espessura de portaentre 16-25 mm.

A instalação é simples e pode ser realizada para aparafusar ou fixar com cola.

​​​​​​​

 

Para saber detalhes técnicos, clique aqui.