Mola DC 407

A Häfele oferece uma completa gama de sistemas de fechamento que atendem não somente as rígidas normas europeias, mas também apresentam uma excelente relação preço-desempenho. Com o lançamento da mola embutida DC 407, a Häfele Brasil reforça o seu compromisso de prover ao mercado soluções em ferragens de qualidade que atendem aos diferentes níveis de necessidades e aplicações.

 

Mola DC 407

A nova mola embutida DC 407 é uma opção versátil para aplicação em portas mais pesadas, que não podiam ser atendidas com a mola embutida DC 306 existente no portfólio, além disso, a mola DC 407 Häfele conta com o sistema de acionamento por cames, que proporciona facilidade na abertura e confiabilidade no fechamento.

O sistema de cames é altamente eficiente e provê excepcional conforto no uso por conta da redução da resistência na abertura da porta. A tecnologia de came no formato de pera assegura aos usuários a abertura fácil da porta e o fechamento confiável. O sistema de cames pode proporcionar a crianças, idosos e pessoas com deficiência um ambiente de convívio mais seguro e conveniente.

  • Força ajustável EN2-EN4 (portas de 40 à 80kg);
  • Para portas com largura entre 850mm e 1.100mm;
  • Adequado para uso em portas a partir de 42mm de espessura;
  • Dispositivo de parada, com posição ajustável, opcional (vendido à parte);
  • Acionamento do mecanismo por cames (maior confiabilidade e suavidade no funcionamento).

Fator importante é que a mola DC407 entra para o portfólio, com disponibilidade de estoque para pronta entrega. A Häfele busca manter-se como fornecedor de molas embutidas, com a facilidade do estoque disponível no Brasil.

Para informações técnicas consulte o catálogo, clique aqui.