Sistemas para cantos

Transformando áreas de difícil acesso em armários extremamente funcionais

Hoje, mais do que nunca, com a mudança no estilo de vida e no formato das residências, os consumidores exigem projetos que otimizem a utilização de todos os espaços disponíveis. As áreas de canto, que sempre geram dúvidas durante o desenvolvimento de um projeto para cozinha, são detentoras de uma grande capacidade de armazenamento, uma vez que possuem profundidade maior do que o restante do armário. Porém, o difícil acesso a esta região faz com que muitas vezes os “cantos cegos” sejam desperdiçados ou mal utilizados, perdendo-se uma importante área de armazenamento.

 

 

Durante anos, as quinas dos armários geraram dores, não somente de cabeça, aos moradores que precisavam se esticavam para alcançar os objetos guardados neste “buraco negro”. Assim, arquitetos, designers e clientes, frequentemente, gastavam muito tempo para encontrar uma solução funcional e prática para a melhor utilização desta região. 

A Häfele, por meio da parceria com a empresa alemã Kesseböhmer, disponibiliza diversas soluções que propiciam a resolução deste problema de forma simples. Por meio de ferragens que possibilitam um acesso fácil a todos os produtos estocados, é possível tornar este canto esquecido em uma área confortável e funcional. Conheça a seguir alguns produtos que acabam com este mal que afeta grande parte das cozinhas.

 

LeMans

Este mecanismo inteligente traz para fora do armário as suas prateleiras, possibilitando um cômodo acesso aos conteúdos armazenados. Perfeito para guardar panelas ou objetos de maior volume, o LeMans é a única solução para cantos que combina uma alta utilização do espaço, fácil acesso e design diferenciado. Por meio de duas prateleiras extraíveis, que possuem capacidade de carga de 25 kg cada, é possível alcançar todos os objetos guardados sem dificuldades, de forma prática e ergonômica. Para mais informações, clique aqui.

 

Magic Corner

Com capacidade de armazenamento de dois armários completos, este sistema é ideal para quem busca organização. Seus quatro compartimentos permitem armazenar com eficiência desde pequenos itens como latas e garrafas, até objetos com maior volume como pratos e travessas. Por meio de uma unidade giratória, é possível acessar os cantos de difícil acesso, de forma leve e suave. Para mais informações, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


LeMans

         

 

Magic Corner