Aramados e soluções de armazenamento

O verdadeiro segredo para a construção de uma cozinha bonita e ao mesmo tempo funcional é encontrar peças que possibilitem o melhor uso do espaço disponível. Sabendo disso, a Häfele, por meio da linha Clever Storage by Kesseböhmer, oferece ao mercado nacional uma gama completa de soluções inteligentes de armazenamento, que prometem adicionar organização e beleza às cozinhas brasileiras.

Resultados de mais de 60 anos de pesquisas, os itens que compõem a linha Clever Storage by Kesseböhmer foram perfeitamente projetados para a construção de ambientes modernos, nos quais todos os itens estão sempre a mão e nenhum espaço é desperdiçado. 

Dividida por áreas de utilização, esta série de produtos proporciona mais comodidade e conforto para cada espaço da cozinha. Soluções para armários altos, baixos, de canto, além de aramados, estão estre os itens oferecidos. Com designs verdadeiramente inovadores, superfícies antiderrapantes, movimentos suaves e fácil utilização, estes produtos conseguem transformar cozinhas convencionais em espaços extremamente funcionais.  

Catálogos e Brochuras

Acesse as últimas versões dos catálogos, brochuras e aplicativos da Häfele on-line.

Catálogos, brochuras e apps