iMove – Sistema basculante para prateleiras

Funcional, prática e com design atraente, esta solução estabelece novos padrões para os armários altos

Trabalhando continuamente na busca por soluções que permitam o uso inteligente do espaço, a Häfele, em parceria com a empresa alemã Kesseböhmer, traz com exclusividade para o Brasil o iMove, uma ferragem inovadora para gabinetes superiores. Como o próprio nome sugere, este mecanismo move-se em direção ao usuário, proporcionando uma melhor acessibilidade ao material acomodado na parte superior da prateleira. Desta forma, este revolucionário sistema basculante transforma os clássicos armários em áreas de armazenamento ergonômicas, assegurando o máximo de conforto para o usuário.

Vencedor do cobiçado prêmio de design IF Award, em 2015, o iMove é uma solução de uso amigável, que foi projetada para oferecer funcionalidade, alta qualidade e design superior para as cozinhas. Com capacidade de armazenamento de até 8 kg, este sistema basculante para prateleiras possui um movimento suave e não requer esforço durante a sua utilização.

 

 

Os componentes que integram o iMove foram desenvolvidos a partir de matérias-primas de alta qualidade e carregam a conhecida tecnologia dos produtos Kesseböhmer. Um sistema de molas é responsável pelo fácil movimento descente ou ascendente, mesmo quando totalmente carregado. O peso do conteúdo auxilia durante a descida da prateleira. Ao mesmo tempo, a mola acumula a força exercida sobre ela, a fim de facilitar o deslocamento de volta. O puxador, preso à armação, possui mecanismo antiesmagamento, garantido mais segurança durante o uso.

A família de produtos iMove cobre as medidas mais populares de gabinetes, por meio de uma pequena variação em sua largura. Na versão single, com apenas uma prateleira, o sistema está disponível nas dimensões de 50, 60, 80 e 90 cm. Já na sua versão double, com duas prateleiras, o iMove vem com larguras de 50 e 60 cm. 

 

 

Este sistema basculante para armários altos é absolutamente simples. Simples de operar, simples de instalar – até mesmo simples quando se trata de logística. O conceito do iMove está baseado na inteligência e simplicidade – no design, no movimento e na instalação. As guias de posicionamento têm duas importantes funções, a de garantir que a ferragem seja aparafusada fácil e precisamente nos furos pré-perfurados, e de reduzir o número de parafusos necessários por meio da transferência de forças com a carcaça. Assim, com apenas 8 parafusos é possível fixar o iMove no móvel. Nenhum ajuste ou regulagem é necessário. 

 

 

Faça o download da página do catálogo, clique aqui.