Mecanismos de vedação

Proteção acústica, contra insetos, maresia, vento, água, entre outros

Utilizada para vedar a fresta existente entre a soleira e a parte inferior da porta, a guilhotina de vedação é uma opção inteligente quando se busca mais segurança, conforto e economia. Projetado para reduzir a passagem de elementos indesejáveis, este mecanismo de vedação protege acusticamente os ambientes, reduzindo o nível sonoro no espaço, inibe a entrada de insetos, vento, água, poeira, fumaça ou luz, e garante a manutenção da temperatura dentro do recinto, uma vez que dificulta a passagem do ar condicionado.  

 

 

Em sua versão automática e embutida, a guilhotina de vedação garante um movimento sem resistência. Isto porque o seu acionamento é feito ao fechar a porta, por meio de uma lingueta na lateral da folha, que desce a guilhotina até vedar o vão. Ao abrir a porta, a vedação sobe, permitindo, assim, um movimento livre. Por ser instalada no interior das portas, ela fica totalmente oculta.

 

                    

 

Além das guilhotinas, a empresa também oferece opções de vedação para batentes, as quais são encaixadas em uma pequena canaleta feita no batente, possuindo a função de vedação similar ao da guilhotina. Há ainda as escovas, que podem ser instaladas nos vãos entre as portas de correr, frestas entre portas duplas, entre outras situações.

 

                           

 

Para conhecer a linha completa de sistemas de vedação, clique aqui