Conheça as novidades Häfele Brasil na Expo Revestir 2024

2024 é o ano de estréia da Häfele Brasil no principal evento para arquitetos da América Latina, a Expo Revestir. Com um estande de 66m² cuidadosamente projetado para refletir a inovação e qualidade dos produtos da marca, a Häfele pretende impressionar os visitantes com suas soluções inteligentes e de alta qualidade para arquitetura.

Para a Expo Revestir, a empresa apresenta um portfólio completo de soluções para arquitetura e engenharia provendo ferragens especiais para projetos Hospitalares, Residenciais, Corporativos e Hoteleiros e que atendem as mais rigorosas normas internacionais europeias (EN 12209) e brasileiras (NBR 14913). Para cada nicho do setor de engenharia e construção, a Häfele vai ter uma solução e um especialista para ajudar arquiteto e construtora a identificar os produtos adequados ao projeto, dentro do custo estipulado. 

Cada destaque é uma expressão da qualidade e inovação que a Häfele traz para o mundo da construção e design. A Expo Revestir de 2024 certamente se tornará um evento estratégico para a Häfele, proporcionando oportunidades valiosas para construir parcerias, interagir com profissionais do setor e consolidar sua presença no cenário nacional.

Novidades e lançamentos

Uma seleção de produtos de excelência promete capturar a atenção dos visitantes. As linhas de maçanetas Essence, Premier e Premier Slim, repletas de elegância e funcionalidade, se destacam como opções diversificadas sem renunciar à qualidade alemã. As fechaduras digitais DL 7100 e DH 3000, incorporando inovação tecnológica, oferecem uma abordagem moderna à segurança.

Já entre os acessórios para portas, terão destaques os produtos mais solicitados no mercado nacional, como as dobradiças invisíveis, sistemas de pivô e molas aéreas. Com sua versatilidade e alta qualidade, os acessórios Häfele complementam qualquer ambiente.

Os sistemas deslizantes para portas, D-line43 80-M e D-line11 80P são eficientes e elegantes, proporcionam soluções inteligentes para otimizar o espaço, são uma verdadeira revolução em flexibilidade arquitetônica, demonstram a vanguarda da Häfele no universo do design de interiores. Confira a seguir os principais destaques: 

 

Linha Premier

Design e qualidade em um produto único. Características como estética, durabilidade, ergonomia, usabilidade e segurança foram levadas em conta durante o desenvolvimento desta linha de ferragem. Fabricadas em aço inox 304, as maçanetas Häfele apresentam uma alta durabilidade e resistência, inclusive aos problemas de corrosão e oxidação causados por agentes naturais, como a maresia. 

Os conjuntos completos da Linha Premier Häfele são fornecidos com a fechadura de embutir ML700, que atende aos mais altos requisitos da norma européia EN 12209.

Os modelos de maçanetas da Linha Premier Häfele possuem dois diferentes tipos de acabamento – aço inox fosco ou polido – estão disponíveis novos designs e possibilidade de compra com códigos avulsos e também de conjuntos completos.

 

Para conhecer os modelos disponíveis e informações técnicas, clique aqui.

Linha Premier Slim

Design e qualidade em um produto único. Anatômicas e com designs atemporais e elegantes, as maçanetas oferecidas pela Häfele Brasil aliam a qualidade alemã com as preferências e necessidades do mercado brasileiro.

Argentum e Centum são as novas maçanetas Häfele da Linha Premier Slim. Esta linha exclusiva apresenta modelos de fechadura padrão europeu, com rosetas de 4mm de altura – um diferencial de design e estética, com trinco e lingueta em aço inox 304, garantindo alta resistência à corrosão. Surpreenda-se com estes novos designs Häfele.

Os conjuntos completos da Linha Premier Häfele são fornecidos com a fechadura de embutir ML700, que atende aos mais altos requisitos da norma europeia EN 12209.

 

Para conhecer os modelos disponíveis e informações técnicas, clique aqui. 

Linha Essence

A Linha Essence chega ao portfólio Häfele Brasil para se adaptar ao mercado brasileiro e atender a públicos de médio e alto padrão. A tecnologia Häfele traz para os produtos qualidade em molas integradas, parafusos passantes, mola antifolga e aço inox 304. Os modelos possuem três diferentes tipos de acabamento – aço inox fosco ou inox polido e preto fosco – e estão disponíveis para compra com códigos avulsos e também de conjuntos completos.

Os modelos são acompanhados pela nova fechadura ML 500,  fabricada de acordo com a norma brasileira NBR 14913 classificada com os mais altos graus de performance e segurança. Além disso, possui o nível de resistência à corrosão grau quatro, ou seja, conta com o máximo de resistência à corrosão conforme as normas nacionais.

Nova cor! Um toque de sofisticação para sua casa.

Uma tendência em design de interiores, a cor preto fosco combina elegância e modernidade, essa tonalidade oferece um toque de sofisticação para qualquer ambiente da sua casa. O preto fosco proporciona um contraste marcante em qualquer estilo de decoração. 

O novo acabamento preto fosco está disponível para os modelos Kant e Hegel da Linha Essence traz consigo características relevantes para sua performance e durabilidade. Os novos modelos possuem uma ótima relação custo-benefício, sem deixar de lado a personalidade da marca no produto: a qualidade e confiança do nome Häfele.

 

Para conhecer os modelos disponíveis e informações técnicas, clique aqui 

Lançamentos fechaduras digitais Häfele

Pré-lançamento durante a Expo Revestir, a Häfele apresenta dois modelos de fechaduras digitais desenvolvidas especialmente para o mercado brasileiro. Os modelos DL7100 e DH3000 são opções diferenciadas repletas de elegância e funcionalidade que aliam a qualidade alemã Häfele à inovações tecnológicas.

 

Disponíveis EM BREVE!

 

Sistemas deslizantes para Arquitetura

Conheça os sistemas Design e Slido para portas, a Häfele oferece uma ampla gama de ferragens para portas de correr de madeira e vidro, com uma grande variedade de combinações, são fáceis de manusear e
combinam muito bem em qualquer ambiente. 

 

Para mais informações sobre os sistemas deslizantes para portas de Arquitetura, clique aqui. 

Dobradiças para Arquitetura

Elemento essencial no funcionamento de uma porta, as dobradiças da Häfele demonstram a tradicional excelência germânica dos itens da empresa, seguindo os mais exigentes padrões europeus.

Produzidas a partir de materiais de excelência como, por exemplo, o aço inoxidável, o latão, a liga de zinco, a gama de dobradiças Häfele oferece uma variedade de modelos como hamburguesa, simples com ou sem rolamento, para portas com rebaixo, com dispositivo vai-e-vem. As opções de montagem também são diversas, podendo ser utilizadas em portas de madeira e metálicas, com ou sem rebaixo.

Para mais informações sobre dobradiças para Arquitetura, clique aqui.

Contato Häfele

Para solicitar mais informações sobre os produtos e soluções Häfele para seu projeto, entre em contato conosco:

Danielle Fonseca - Atendimento Comercial

(41) 99247-0858

E-mail projetos@hafele.com.br