Mantas antiderrapantes para gavetas

Macias e ao mesmo tempo resistentes, as mantas antiderrapantes são ideais para cobrir prateleiras ou fundo de gavetas. Evitam que objetos escorreguem e garantem proteção contra impactos, danos e sujeira. As mantas antiderrapantes Häfele caracterizam-se pela sua elevada capacidade antiderrapante, superfície funcional e facilidade de limpeza. Elas podem ser limpas com produtos normais do mercado, elas secam e você as recoloca no lugar. Mesmo após vários ciclos de limpeza, as mantas mantêm sua qualidade.

Manta Globe

Último lançamento entre as mantas antiderrapantes Häfele, este modelo de manta possui textura tipo fibra. É fornecida em rolos com larguras 433, 483 e 600mm de largura e possui 1,3mm de espessura. Disponível na cor antrácito. Diferenciais:​​​​​​​

  • O produto segue os principais padrões de qualidade para indústria de cozinha. Resistente a temperaturas de até 40°C e seguro para alimentos.

  • Alta qualidade antiderrapante e absorção de ruído.

  • Fornecido em placas que oferecem uma maior uniformidade ao aplicar o produto, não cria ondas.

  • Microtextura Globe, facilita o processo de limpeza.

  • Cor Antrácito, tendência em ferragens para móveis.

Para informações técnicas sobre toda a linha, acesse o catálogo digital, clique aqui.

Manta com textura Prisma

Este modelo de plástico é disponibilizado para corte sob medida. Possui textura geométrica em formatos de prisma e está disponível na cor cinza escuro. É fornecida em rolos de 20m com 500mm de largura e possui 0,8mm de espessura.

Manta com textura tipo Trama

Este modelo de plástico é disponibilizado para corte sob medida. Possui textura geométrica em trama e está disponível na cor cinza escuro. É fornecida em rolos de 10m com 500mm de largura e possui 1,3mm de espessura.

Manta textura tipo fibra

​​​​​​​

Este modelo de manta antiderrapante está disponível para corte sob medida. Possui textura geométrica; em formatos de círculo ou prisma, nas cores branco, prata, antrácito. É fornecida em rolos com 500mm de largura e possui 1,3mm de espessura - pode ser fornecida para corte sob medida.

Manta com design em ripas

​​​​​​​

Este modelo de manta antiderrapante é uma borracha sintética com textura e design em ripas, possui como características; alto grau de absorção de ruídos e é cortável com uso de estilete. Está disponível na cor cinza. É fornecida em rolos com 500mm de largura e possui 1,0mm de espessura.

Manta com textura circular

​​​​​​​​​​​​​​

Este modelo de manta antiderrapante é produzido em plástico com textura em formato de pequenos circulos, possui como características; cortável com uso de estilete. Está disponível na cor cinza. É fornecida em rolos com 480mm de largura e possui 0,65mm de espessura.

Manta com textura geométrica

Este modelo de manta antiderrapante está disponível para corte sob medida. Possui textura tipo fibra. É fornecida em rolos com 500mm de largura e possui 1,3mm de espessura. Disponível nas cores preto, cinza escuro e cinza claro - pode ser fornecida para corte sob medida.

 

As mantas antiderrapantes podem ser usadas em diversos projetos de móveis e principalmente em gavetas, mantendo seus utensílios e organizadores sempre no lugar. Consulte os modelos disponíveis. Para acessar informações técnicas acesse o catálogo digital, clique aqui.