Um aliado à organização nas gavetas

 

Todos sabem que as gavetas da cozinha podem virar uma desordem com facilidade. Por armazenar tudo, de utensílios a jogos de talheres, elas são a receita certa para criação de um emaranhado confuso de objetos. E como cada projeto utiliza medidas diferentes para as gavetas, encontrar um organizador que se adeque a estas variáveis é uma tarefa complicada.

 

Assim, a Häfele Brasil apresenta os organizadores Divinus. Composto com 5 conjuntos diferentes, este sistema é extremamente flexível. Suas cubas e divisores são totalmente modulares, podendo ser configurados individualmente de acordo com o espaço disponível e com isso, permitindo o melhor aproveitamento da gaveta.

Fabricado em aço inox 304, este suporte para talheres pode ser utilizado tanto em gavetas tradicionais, bem como em sistemas de laterais metálicas, sendo o acessório perfeito para os sistemas Alto Drawer, INVISA SL e Moovit, da Häfele.

Os organizadores Divinus Häfele estão disponíveis em 03 profundidades diferentes 450, 500 e 550 mm, os organizadores Divinus possuem altura de 64 mm e pode ser instalados em gabinetes com largura de 270 a 1200 mm. Seu design arredondado facilita a limpeza, sendo que as cubas podem ir à maquina lava-louças sem problemas.

Para detalhes técnicos, acesse o catálogo online, clique aqui