Suas gavetas organizadas do seu jeito

A cozinha é um dos lugares da casa mais propensos à bagunça devido ao grande número de itens armazenados e usuários que passam pelo local. Desta forma, uma solução prática é contar com sistemas organizadores, que facilitam a manutenção da ordem no ambiente.

 

 

Apesar de seguirem medidas padrões, cada projeto é único, e por isso nem sempre é fácil encontrar um organizador que se encaixe perfeitamente dentro das gavetas. Pensando nesta dificuldade, a Häfele Brasil oferece com exclusividade no mercado nacional o sistema Connect, um organizador flexível para as gavetas.

 

Desafie a sua criatividade

Composto por oito itens, sendo sete elementos e um conector, o sistema Connect permite a criação de inúmeras configurações. Assim, é possível ajustá-lo de acordo com a necessidade do usuário, podendo ser reconfigurado sempre que necessário, e sem o auxílio de ferramentas.

 

                             

Para conectar cada elemento, utiliza-se um pequeno conector vermelho, o qual se encaixa na parte inferior do sistema de organização, não interferindo na estética do produto.

 

                                

 

Independente se é uma gaveta tradicional – confeccionada em madeira – ou então uma fabricada a partir de um sistema modular, como o Alto Drawer, é possível fazer uso dos produtos da linha Connect. Com fabricação alemã, esta solução possui alta qualidade, sendo fabricado a partir do polímero ABS, um termoplástico que apresenta uma boa resistência ao impacto, à abrasão,ao calor e aos produtos químicos. Assim, os elementos requerem uma manutenção simples, podendo ser, inclusive, lavados em máquinas lava-louças.

 

Do seu jeito

Além dos oito elementos, a Häfele oferece quatro opções de kits prontos, que facilitam a comercialização. As configurações disponíveis são:

 

                       Kit 1 - 556.37.257       Kit 2 - 556.37.257       Kit 3 - 556.37.277          Kit 4 - 556.37.287

 

Para saber detalhes técnicos, clique aqui

 

#DICA: Para garantir um melhor resultado, recomenda-se o uso da linha Connect em conjunto com uma manta antiderrapante. Para saber mais, clique aqui