Prêmio Interzum 2021 - Lente linear Loox “Best of the Best”

Loox Lente Linear recebe prêmio por Iluminação focada na construção de móveis

Não poderia ser melhor - a lente linear para iluminação focada na construção de móveis, um desenvolvimento inovador da Häfele, agora também conquistou os corações do júri para o prêmio interzum 2021. Recebeu um reconhecimento impressionante com o prêmio “Best of the Best”.

A lente linear da Häfele é uma lente desenvolvida em conjunto com os especialistas em iluminação, do instituto Bartenbach em Innsbruck para iluminação direcionada sobre superfícies de trabalho. Com esta inovação, superfícies de trabalho de cozinha, por exemplo, podem ser iluminadas de forma perfeita e homogênea com fitas de LED sem reflexos incômodos. A lente linear Häfele focaliza a luz de uma fita de LED e, assim, dobra a iluminância na área de foco desejada. Ao mesmo tempo, o efeito de brilho é reduzido em 85%.

Com este desenvolvimento interno exclusivo “Made in Germany”, a Häfele prova mais uma vez a sua proximidade com o cliente e a sua força inovadora como especialista em iluminação de móveis e ambientes. Montagem rápida, configuração fácil e operação descomplicada predestinam este novo desenvolvimento para uso em cozinhas, mas também na construção de móveis, onde as superfícies de trabalho devem ser iluminadas de maneira ideal e sem brilho.

Iluminação personalizada - feito sob medida

​​​​​​​

O que você não precisa construir ou montar economiza tempo. A Häfele ajuda a economizar tempo e dinheiro com uma gama diversificada e personalizada de componentes pré-configurados. A maioria deles pode ser montada individualmente de acordo com as especificações do cliente.

Sistema Häfele Loox5: integração ideal

Com as lentes lineares, a Häfele está apresentando a primeira iluminação para móveis que distribui quase toda a luz de uma fita de LED diretamente na área de trabalho com perdas de dispersão mínimas. A lente linear Häfele é uma adição valiosa ao sistema de iluminação Häfele Loox5, pois pode ser usada ao mesmo tempo para focalizar a luz para várias fitas de LED Loox de alta qualidade. É controlado através da gama de interruptores Loox ou com a aplicação de smartphone através do sistema Häfele Connect com tecnologia BLE Mesh.

​​​​​​​

As lentes lineares Häfele fazem a diferença. Superior: fita de LED com cobertura padrão, abaixo: com luz anti-reflexo focada por uma lente linear na estação de trabalho da cozinha.

A lente linear, discreta e elegante é adequada para todas as fitas LED Loox5 com uma largura de 5 mm ou 8 mm. Ela atua como uma cobertura para perfis de alumínio com fitas de LED e se conecta à luz diretamente acima do chip LED. Com tanta sutileza técnica e força inovadora, as novas lentes lineares Häfele receberam agora a cereja do bolo com o prêmio interzum “Best of the Best”.

 

Para mais informações:

Häfele Brasil Ltda
E-mail: marketing@hafele.com.br
Site: http://www.hafele.com.br