• Häfele hoje
    • Como tudo começou
    • Os anos de reconstrução
    • Como tudo começou
    • Os anos de reconstrução
    • Häfele hoje

    A Häfele é fundada, em 1923, em Nagold, como uma loja especializada em atender as necessidades de marcenaria.

    Os anos iniciais

    Após a Segunda Guerra Mundial, houve uma forte demanda por acessórios e ferragens, além de um aumento na procura por serviços de marcenaria.

    Reconstrução

    A Häfele é uma empresa multinacional que atende ao mercado mundial por meio de uma rede extensiva rede de filiais.

    Häfele hoje

    Sobre a Häfele

    A Häfele, multinacional alemã e uma das principais companhias mundiais no segmento de ferragens e acessórios para móveis e construção civil, além de fornecedora líder em sistemas eletrônicos de controle de acesso, possui uma história longa e rica, a qual teve início em 1923. Atualmente, a Häfele possui 37 filiais espalhadas por cinco continentes, 11 escritórios comerciais, além de representações em mais de 150 países, os quais contam com toda a experiência e expertise de mais de 90 anos de história . 

    Fatos e números

    Fatos e números

    Conheça mais sobre a estrutura empresarial da Häfele e seus números comerciais.

    Perfil da empresa

    A filosofia da Häfele

    Conheça mais sobre nossos valores e áreas de conhecimento.

    Acesse

    Trabalhar na Häfele

    A Häfele oferece uma grande variedade de oportunidades de carreiras diversas. Você encontrará todas as vagas de emprego e aprendizagem aqui.

    Carreiras

    Imprensa

    Comunicados à imprensa atuais e contatos para jornalistas.

    Imprensa

    O Grupo Häfele

    Ao longo dos últimos 90 anos, a empresa familiar de origem alemã, que teve início a partir de uma pequena loja local especializada em artigos para marcenaria, expandiu as suas atividades a nível mundial. Atualmente, o Grupo Häfele conta com 37 subsidiárias, 11 escritórios comerciais, além de representações em mais de 150 países. A frente dos negócios da empresa está Sibylle Thierer, presidente da Häfele desde 2003 e parte da terceira geração que fundou o Grupo.

    Números e fatos

    Apesar do ambiente econômico desafiador apresentado nos últimos anos, os números comerciais da Häfele continuam a crescer positivamente. Em seu último relatório financeiro, apresentado em 2015, o Grupo Häfele apresentou uma receita total de 1.144 bilhão de euros, na qual 77% de toda a sua receita é provinda de mercados internacionais. Atualmente, o Grupo Häfele conta com um total de 6.900 colaboradores, os quais atendem a mais de 150 mil clientes em todo o mundo, os quais abrangem a indústria moveleira, revendedores, marceneiros e carpinteiros, bem como arquitetos, planejadores e construtores.