Top 10 ForMóbile - Moveleiro

Conheça quais foram os destaques da Häfele durante a feira

Em meio as inovações tecnológicas, lançamentos e produtos que facilitem o dia a dia de consumidores e fabricantes, mais de 460 soluções foram dispostas em situação reais de uso e aplicação durante os quatro dias de ForMóbile. 

 

     

 

Linha Platinum – Tandem Solo – Lançamento

Projetado visando o máximo aproveitamento do espaço disponível, além de um acesso rápido e uma visão clara dos conteúdos armazenados, o Tandem Solo atende todos os requisitos quando o assunto é uma ferragem funcional de armazenamento.

Clique aqui e saiba mais.

 

 

Linha Platinum – Mosaiq – Lançamento

Flexível e versátil, o MosaiQ oferece aos usuários uma grande variedade de escolha para configurar o espaço entre a bancada e as paredes de acordo com as mais diferentes necessidades.

Clique aqui e saiba mais.

 

javascript:void(0)

Linha Platinum – iMove – Lançamento

Acessibilidade é a palavra-chave do iMove. Este sistema basculante para prateleiras facilita o acesso aos itens que frequentemente são guardados fora do alcance.

Clique aqui e saiba mais.

 

 

 

Loox LED 3024

Uma alternativa ao clássico design redondo, esta luminária possui formato quadrado e duas formas de instalação. Plana, esta solução fornece iluminação homogênea, sendo ideal para destacar as áreas de convívio ou lojas.

Clique aqui e saiba mais.

 

 

 

Sound System V3 – Lançamento

Com uma extraordinária dock station para iPhone, iPad ou iPod, o Sound System V3 é compatível com dispositivos Android por meio de tecnologia Bluetooth®. Os controles de volume e equalização garantem a mobilidade total para o usuário.

Clique aqui e saiba mais.

 

        

Sapateira giratória – Lançamento

Com capacidade de até 50 pares de sapatos, esta solução permite o acesso de ambos os lados, devido a sua rotação de 180°. As prateleiras são removíveis, facilitando a limpeza.

Código: 806.22.301

 

        

Turn table

Esta ferragem giratória combina mesa, armário e aparador em um único móvel. 

Clique aqui e saiba mais.

 

 

 

 

 

Sistema VF 60 T com e-Drive
Pré-lançamento

Com montagem sobreposta, este sistema é destinado às portas de peso médio-alto, até 60 kg, com altura máxima de 2.400 mm, e largura máxima de 1.450 mm. Esta solução também permite a instalação da exclusiva tecnologia e-Drive, na qual as folhas são abertas e fechadas automaticamente. 

 

 

 

 

Free Flap H 1.5 – Lançamento

Pesando 75% menos que um articulador tradicional, esta solução é uma opção econômica para portas articulados com peso de até 5,5 kg e 400 mm de largura.

Código: 372.39.XXX

 

Alto Drawer

Este versátil sistema modular para gavetas que apresenta um design atrativo e uma ótima relação custo-benefício.

Clique aqui para saber mais.