Top 10 FIMMA 2019

Conheça quais foram os destaques Häfele durante a feira

A Häfele Brasil apresentou lançamentos para os segmentos de movelaria, indústria e marcenaria. Em meio as inovações tecnológicas, lançamentos e produtos que facilitam o dia a dia de consumidores e fabricantes, foram apresentadas mais de 460 soluções durante os quatro dias da 14º Edição da feira FIMMA.

 

1. Espelho Multidimensional 

O espelho Häfele transforma cada banheiro em um spa de maneira rápida e fácil. O produto vem totalmente montado e une as funções de luz de maquiagem, iluminação ambiente, sistema desembaçador e som. As funções são controladas através de teclas sensíveis ao toque incorporadas ao espelho e o som controlado por celular via bluetooth. O produto é certificado e oferece proteção contra respingos (IP44). Disponível em 03 tamanhos: 900x600mm, 900x900mm e 1200x900mm.

Para mais informações sobre o espelho multidimensional Häfele, clique aqui.


2. Vionaro - Grass

O inovador sistema de gavetas Vionaro, contempla beleza, atenção aos detalhes, movimento de precisão e perfeita produção industrial - quase nenhum outra sistema combina os aspectos racional e emocional tão harmoniosamente como o novo sistema de gaveta GRASS. Vionaro é uma combinação de funcionalidade, design minimalista e materiais da mais alta qualidade - a pura elegância de Vionaro faz com que os móveis sejam igualmente bons na cozinha, na sala de estar e no quarto. Criado e projetado nesta consciência, Vionaro está destinado a ser o clássico design minimalista de amanhã.

Mais informações sobre sistemas para gavetas GRASS, em breve.


3. Tecido luminoso 

O tecido luminoso Häfele em utilização junto ao sistema de iluminação LED Loox possibilita a criação de efeitos especiais de backlight com luminárias ou fitas de LED. Aplicável tanto em paredes, teto quanto móveis de áreas cobertas, pode ser utilizado fixado à molduras de alumínio, madeira ou vidros customizados. A interação entre o tecido especial patenteado e uma fonte de luz LED cria estruturas de luz únicas com efeitos 3D. O caráter do desenho da iluminação pode ser influenciado pelo reposicionamento do tecido. Desta forma, o tecido luminoso cria uma profundidade ótica que é muito maior do que a profundidade real do quadro em que está instalado.

Para informações técnicas sobre o tecido luminoso, acesse o catálogo online, clique aqui.


4. Nova pro Scala - Grass

A marca registrada da Nova Pro é caracterizada pela sua perfeição até o último detalhe e o conceito de sistema modular. Tudo é focado na função perfeita, alta qualidade e no valor duradouro - da precisão quase artesanal em cada detalhe, bem como as cores e o acabamento das superfícies.Nova Pro reúne excepcional facilidade de abertura, excelente funcionamento, deflexão mínima da gaveta e alta confiabilidade.

Mais informações sobre sistemas para gavetas GRASS, em breve.


5. Conector SC 8/25

Os conectores IXConnect patenteados e premiados chegam ao Brasil, confirmando o pioneirismo da Häfele em sistemas de fixação e montagem.Garante uma instalação rápida e quase invisível, os produtos foram testados e certificados, são inovadores e de engenharia inteligente. Conecta peças de mobiliário com apenas algumas operações manuais.

Para mais informações sobre IXConnect Conectores, clique aqui.


6. Convoy Style Antrácito - Kesseböhmer 

Projetado visando o máximo aproveitamento do espaço disponível, para armários altos, este sistemas possibilita a extração total de seu conteúdo. O Convoy garante visibilidade dos produtos e ao alcance das mãos, com um design clean e acabamento premium.  

Para mais informações sobre Convoy Kesseböhmer, clique aqui.


7. Tandem Pure Antrácito - Kesseböhmer 

Projetado visando o máximo aproveitamento do espaço disponível, além de um acesso rápido e uma visão clara dos conteúdos armazenados, oTandem Solo, no acabamento pure antrácito atende todos os requisitos quando o assunto é uma ferragem funcional de armazenamento.

Para mais informações sobre Tandem Kesseböhmer, clique aqui.


8. iMoove Antrácito - Kesseböhmer 

Vencedor do cobiçado prêmio de design IF Award, em 2015, o iMove é uma solução de uso amigável, que foi projetada para oferecer funcionalidade, alta qualidade e design superior para as cozinhas. Com capacidade de armazenamento de até 8 kg, este sistema basculante para prateleiras possui um movimento suave e não requer esforço durante a sua utilização. A família de produtos iMove cobre as medidas mais populares de gabinetes, por meio de uma pequena variação em sua largura. Na versão single, com apenas uma prateleira, o sistema está disponível nas dimensões de 50, 60, 80 e 90 cm. Já na sua versão double, com duas prateleiras, o iMove vem com larguras de 50 e 60 cm. Acabamentos disponíveis:      lançamento antrácito.

Para mais informações sobre iMove, clique aqui.


9. Dobradiças Grass

Consideradas dobradiças para portas do futuro. Design estilizado, máxima estabilidade para móveis, sistema soft-close ajustável - onde toda a tecnologia de amortecimento é acondicionada dentro da dobradiça. Um sistema de movimento muito elegante que vai de encontro a todas as técnicas e requisitos funcionais do futuro - inovações focadas no usuário.

Mais informações sobre dobradiças GRASS, em breve.


10. Articulador Kyaro Italiana Ferramenta

A Häfele concretizou a parceria com a empresa Italiana Ferramenta afim de unir a qualidade alemã Häfele ao design e qualidade italianos da empresa parceira. Graças a sua estrutura flexível e dinâmica, pode ser considerada pelos seus clientes como um parceiro qualificado capaz de sugerir soluções válidas para os problemas na montagem de móveis. Além disso, pode garantir aos seus clientes a possibilidade de utilizar produtos que têm uma característica importante: a diversidade.

Para informações sobre produtos Häfele e Italiana Ferramenta, clique aqui.