Häfele Brasil inaugura seu primeiro Premium Partner Shop na capital paulista

Parceria com a revendedora Ipê Ferragens possibilitou a implantação do projeto

Seguindo sua estratégia de ampliar e fortalecer a presença da marca em revendas pelo Brasil, a Häfele, em conjunto com a Ipê Ferragens, inaugurou no último dia 20 de março o seu primeiro Premium Partner Shop na cidade de São Paulo. Localizado no bairro de Pinheiros, o showroom segue o conceito “Mais vida por metro quadrado” e reúne mais de 173 soluções em apenas 45m².

Miniambientes funcionais foram montados, a fim de permitir a visualização do produto em situações reais de uso, bem como possibilitar o teste e manuseio de cada solução. Dentre os produtos instalados, destacam-se a Bettlift – sistema para camas retráteis que, quando não está em utilização, integra-se ao ambiente, parecendo um simples armário –, a Turn table – ferragem que unifica armários baixos e mesas em um único móvel –, e a Design 80 M – sistema deslizante para portas que possui ferragens ocultas e cria a sensação da porta flutuar pelo ambiente. O showroom conta ainda com o novo Sound System – sistema de som embutido que transforma móveis em móveis em verdadeiros propagadores de som –, e a linha de articuladores Free, que oferece diferentes possibilidades de abertura para portas de armários altos.

 

 

De acordo com André Marcelino, proprietário da Ipê Ferragens, o espaço foi criado pensando nos clientes marceneiros. “Queremos oferecer aos nossos clientes um showroom funcional, no qual eles possam trazer os seus clientes e apresentar as soluções que a Häfele disponibiliza. Acreditamos que é importante que cliente final sinta e teste o funcionamento de cada ferragem. Mobiliar uma casa completamente é algo que fazemos uma ou duas vezes na vida. Por isso, consideremos necessário o investimento em produtos de qualidade. Assim, este showroom irá auxiliar nosso cliente marceneiro durante a explicação das diferenciações entre os produtos, facilitando a compreensão do consumidor final quanto aos detalhes técnicos que envolvem as diferentes linhas de produtos. E com este espaço, as pessoas poderão sentir na prática todos os benefícios que os produtos da Häfele oferecem”, comenta o proprietário.

 

            

 

O evento de inauguração contou com a presença do proprietário da Ipê Ferragens, André Marcenlino, e seu pai, Marlucio Rosalino Soares. O presidente da Häfele Brasil, Greg Blain, o gerente nacional de vendas do canal revendas, Wellington Domingos, o gerente de produtos, Ricardo Schartner, e vendedores e representantes da marca no estado de São Paulo também estiveram presentes.

 

Membros da Häfele e da Ipê Ferragens comemoram a inauguração do novo Premium Partner Shop. Da esquerda para direita: Greg Blain, Lacrimar Rodrigues, André Marcelino, Marlucio Rosalino Soares, Wellington Domingos e Paulo Santos

 

O novo Premium Partner Shop da Häfele Brasil está localizado na Rua Paes Lemes, 100, no bairro de Pinheiros, na São Paulo – SP. O espaço pode ser visitado de segunda a sábado, das 08h às 17h30, e não requer agendamento prévio.

Além deste, a Häfele Brasil conta atualmente com outros dois Premium Partner Shops, sendo um localizado na capital curitibana, dentro da revendedora Rudegon, outro na cidade de Americana, anexo à loja da GMAD.