Review: Häfele na Equipotel

Confira os lançamentos que foram destaques na feira

A Hafele Brasil participou da Equipotel 2021, entre os dias 22 e 25 de novembro, no pavilhão São Paulo Expo, São Paulo capital. O principal evento de hospitalidade da América Latina! Há 58 edições, a Equipotel é o evento ideal para quem busca apresentar ou encontrar as melhores soluções do mercado de hospitalidade porque concentra lançamentos, boas práticas e tendências mundiais que inspiram a arte de receber e servir bem.

Os principais lançamentos para o mercado nacional foram o sistema Dialock de controle de acessos e a linha Hotel Assortment de itens para para quartos de hotel.

Confira mais detalhes das linhas de soluções Häfele para hotelaria:

 

Sistema Dialock DT-710 Häfele

Dialock é um sistema completo de gerenciamento e controle de acessos composto por terminais de porta, parede e de móveis e seus acessórios, que podem ser programados de forma individual por meio de cartões, pelo aplicativo My Dialock Manager e por software de gerenciamento que trabalha em conjunto com os principais sistemas HMS.

Fazem parte do sistema Dialock o Terminal de porta DT-710 e o Terminal de parede WT-210.

 

Hotel Assortment

​​​​​​​

O Häfele Hotel Assortment possibilita que conceitos de design sejam implementados até o mínimo detalhe. Designs e acabamentos coerentes. Da porta de entrada até os acessórios para banheiro. Adaptados ao conceito de design individual. O quarto de hotel é desta forma apresentado como uma unidade de estilo, isto é, um conjunto completo.

Conheça alguns dos itens da linha apresentados na feira; gancho para toalhas para banheiro; porta toalhas para banheiro; luminária LED; carregador USB Loox; suportes cabideiros; sistema Star para roupeiros; corrediças para gavetas INVISA; mola embutida HS3103 e olho mágico para portas.

​​​​​​​​​​​​​​

“A linha Hotel Assortment visa manter uma unidade de estilo nos quartos de hotéis. Isso facilita também na transparência, agilidade e rapidez no atendimento, já que todo o fornecimento vem de uma única fonte”, aponta Fabio Rossini, gerente nacional de vendas Häfele.

Ao mesmo tempo, oferece mais eficiência e transparência no processo de compra, por permitir o fornecimento de uma única fonte. A linha de produtos está disponível globalmente, e os conceitos hoteleiros que abrangem países e continentes podem ser implementados com rapidez, a qualquer momento e sem nenhum problema.

 

Iluminação LED Häfele

​​​​​​​A Häfele Brasil apresentou também a linha Loox5 de iluminação LED voltada às necessidades do setor de hotelaria. Entre as soluções está o espelho multidimensional Häfele (sucesso entre arquitetos e decoradores) possui iluminação, desembaçador e som via bluetooth. A linha de iluminação contempla fitas de LED, luminárias, perfil metálico para fita de LED, drivers e controle remoto connect mesh.

Nossa experiência em ferragens para hotéis e resorts é baseada em uma ampla e variada gama de ferragens decorativas e funcionais - incluindo ferragens para portas e móveis, iluminação LED, sistemas de portas deslizantes e sistemas avançados de controle de acesso.

■ Mais de 100.000 produtos de ferragens para portas e móveis,

■ Mais de 200 sistemas deslizantes para portas de madeira e vidro,

■ Dialock - sistema de controle de acesso para portas e móveis;

■ Loox - uma ampla gama de sistemas LED para aplicações em iluminação de ambientes e móveis

Para saber mais sobre os serviços 360º Project Service Häfele, acesse aqui

 

Para mais informações:

Häfele Brasil Ltda
E-mail: marketing@hafele.com.br
Site: http://www.hafele.com.br