Loox5: a mais moderna linha de iluminação LED da Hafele

Mais inovação e tecnologia para o mercado brasileiro

Uma das principais tendências do mercado atual, a iluminação para móveis vem atraindo cada vez mais atenção de arquitetos, designers de interiores e marceneiros. Por meio da linha Loox5, a Häfele oferece uma completa linha de luminárias, fitas e perfis LED, totalmente desenvolvidos pela equipe interna de engenharia da empresa. Assim, o novo lançamento da Häfele, a linha Loox5, nasce com o objetivo de levar elegância e aconchego ao olhar a ambientes onde são realizadas diversas tarefas do dia a dia.

Desenvolvida em conjunto com especialistas em iluminação do instituto Bartenbach, da Áustria, referência na área, as fitas de LED da linha Loox5 trabalham com a focalização da luz, dobrando a iluminância na área de foco desejada. Trazendo a qualidade e a confiança já conhecidas dos produtos Häfele, as fitas ainda reduzem em 85% os reflexos incômodos da luz.

Loox5 oferece a oportunidade de um sistema completo, uma solução integrada e não apenas um complemento - é um sistema simples e intuitivo, qualquer pessoas pode fazer a ligação dos produtos.

Loox5 é um sistema certificado mundialmente, com isso oferecemos qualidade, segurança e confiança. Os produtos da nova geração tem certificação que garante 50.000 horas de funcionamento, isso significa que ao final deste ciclo nossas luminárias estarão funcionando com 80% de sua potencia, perdendo somente 20%. Basicamente isso garante que se após 2 ou 3 anos o cliente precisar trocar ou adicionar uma nova luminária com a mesma temperatura de cor, não perceberá diferença entre a cor da luz.

A geração Loox5 foi desenvolvida para atender a crescente demanda por produto com qualidade, possibilidade de criar instalações com comprimentos maiores (fitas de LED) que é uma tendência para iluminação residencial, e oferecer um produto com custo menor para atender os diversos canais de venda que temos no mercado.

​​​​​​​​​​​​​​

Já presente no mercado alemão, as expectativas para o lançamento da linha no Brasil são grandes. “Na Alemanha, o sucesso tem reconhecimento. Por apresentar qualidade e diversos benefícios, acreditamos que o produto será bem aceito no mercado brasileiro também”, comenta Vandoil Ferreira, coordenador de produtos da Häfele.

O lançamento representa um avanço relevante para a marca, que no Brasil sempre teve como mercado principal o moveleiro e agora busca conquistar também os ambientes residenciais e corporativos.

O resultado após 04 gerações de iluminação LED Loox, não é apenas um novo desenvolvimento mas um novo nível de iluminação. O Nosso desenvolvimento evoluiu rapidamente porque o mundo está em constante mudança e as exigências dos nossos clientes crescem num ritmo igualmente rápido.

 

Conheça alguns diferenciais na nova linha Loox5

A iluminação nos móveis não é mais um acessório para ser adaptado posteriormente. Hoje a luz tem funções de conforto essenciais e indispensáveis nos móveis.

  • Iluminação na área de dormir: Ambiente atmosférico para áreas de relaxamento.             
  • Iluminação na cozinha​​​​​​​: Funcionalidade a cada movimento.
  • Iluminação em áreas de armazenamento: Orientação para uma organização perfeita. 
  • Iluminação para lojas:  Valorização da apresentação dos produtos.

 

Conexões intuitivas graças aos códigos de cores

​​​​​​​​​​​​​​

​​​​​​​Os códigos de cores nas conexões do plugue permitem que os componentes sejam identificados de forma fácil e atribuídos de forma confiável tornando mais simples o sistema plug-and-play.

Assim, os sistemas de 12V e 24V, além de drivers, módulos e acessórios estão disponíveis para a instalação em diferentes projetos, com o objetivo transformar qualquer ambiente, acentuando os detalhes e contribuindo para um maior conforto e bem-estar.

 

Häfele Connect Mesh

Häfele Connect Mesh consiste em componentes para controle inteligente de luzes e ferragens acionadas de forma elétrica nos móveis – com a integração opcional da instalação elétrica dos edifícios. Mesh significa interligação e utiliza a tecnologia de redes Bluetooth® Mesh do Bluetooth® Special Interest Group,que tem potencial para se tornar no padrão global para a construção inteligente. O App conta com interface intuitiva e é compatível com smartphones e tablets, oferece opção de criação de cenas de iluminação exclusivas. Seja uma iluminação funcional para trabalhar ou uma atmosfera aconchegante para relaxar, o ambiente pode ser alterado com um simples toque. As vantagens são:

  • Adaptável: do simples controle remoto de uma iluminação para mobiliário aos conceitos complexos para hotéis ou lojas
  • À prova de falhas: todos os elementos da rede encaminham informação de controle
  • Protegido: chave individual da rede no seu dispositivo móvel pessoal
  • Padronizado: a tecnologia Bluetooth® é globalmente aceita e amplamente utilizada

Para mais informações sobre Connect Mesh, clique aqui.​​​​​​​

 

Serviços Loox

A Häfele Brasil oferece duas frentes de serviços para especificação Loox. Atendemos arquitetos e também clientes, auxiliando desde o projeto e especificação, bem como na compra e envio de produtos personalizados, ou kits prontos para montagem e instalação. Conheça a seguir.

  • Loox Sob Medida: tem o objetivo de simplificar o trabalho de arquitetos e designers de interiores, a Häfele Brasil oferece aos seus clientes o exclusivo serviço de especificação LED,  um completo suporte no planejamento e montagem dos itens necessários em um projeto de iluminação. Totalmente gratuito, o serviço pode ser requisitado por clientes da indústria, marcenaria, arquitetura ou revenda. 
  • Loox TopCo: oferecemos a possibilidade de personalização dos sistemas de iluminação LOOX. Fitas de LED e perfis sob medida, aplicação de fitas e componentes para montagem de kits são algumas das facilidades que o serviço TopCo oferece. O serviço pode ser requisitado por clientes da indústria, marcenaria, arquitetura ou revenda.

Para informações sobre serviços Hafele, clique aqui.

O sistema de iluminação LED para móveis e ambientes Häfele apresenta novas atualizações, novos produtos e modernizações acompanhando as tecnologias e tendências do mercado.

Acesse informações completas sobre Loox5, clique aqui.