Kitchen App - Planejamento inteligente

Pense na sua cozinha de dentro para fora

Nosso dia a dia, nosso estilo de vida e a tecnologia que utilizamos estão em constante mudança. Este fenômeno afeta especialmente as cozinhas, que voltaram a ser o coração da casa, um lugar aonde família e amigos se reúnem e passam o tempo juntos. Num passado recente, o projeto de uma cozinha era focado apenas na funcionalidade e eficiência; hoje, a ênfase é mais na criação de um ambiente acolhedor, uma mistura perfeita entre a estética, a emoção e a funcionalidade. Em outras palavras, o conceito de que as cozinhas são para as pessoas está de volta - e também a sensação de que a cozinha é um lugar para desfrutar a vida.

 

           

 

Assim, alguns fatores devem ser considerados durante o planejamento do ambiente. Além do tamanho da cozinha, do layout que se tem em mente, é importante pensar em você! São os seus desejos, as suas expectativas e as suas vontades que devem determinam a escolha das ferragens que serão instaladas trás das portas na sua cozinha dos seus sonhos.

Para facilitar a escolha das soluções que farão parte do seu projeto, a Häfele, em parceria com a Kesseböhmer, disponibiliza o Kitchen App, um aplicativo que irá auxiliá-lo na construção de uma cozinha ergonomicamente perfeita para você. Utilizando o Kitchen App será possível escolher as ferragens corretas, a fim de fazer com que a cozinha trabalhe por você, e não o contrário. Além da versão web, o aplicativo também está disponível para sistemas IOS.