Häfele - Soluções para portas de Correr

Sistemas Star, Base e Slido Design 50 VF

As portas de correr se tornaram uma opção atraente para a produção de mobiliários contemporâneos, sendo uma peça que combina perfeitamente o moderno conceito de linearidade e simplicidade. Atenta a este cenário, a Häfele oferece ao mercado sistemas deslizantes para portas ideais para projetos que exigem um design limpo e um deslizar silencioso. Nossos sistemas para portas de correr atendem móveis e ambientes de diversos tamanhos e funcionalidades. Separamos algumas ideias que podem ser facilmente aplicadas durante a construção de uma residência nova ou então durante a reforma de um espaço já existente. 

 

Star

Sistema para portas com design discreto e amortecimento a ar

 

 Sistema deslizante Star com tecnologia de amortecimento a ar. © Häfele

O sistema Star pode ser aplicado em projetos com duas ou três portas com espessura entre 22 e 28 mm, largura mínima de 750 mm e peso de até 80 kg. Com fabricação italiana, esta solução é destinada às portas de peso médio-alto e possui a exclusiva tecnologia de amortecimento a ar, a qual oferece mais segurança e conforto ao usuário. O sistema Star é um dos poucos no mercado a oferecer a tecnologia de amortecimento a ar, a qual dá mais resistência e longevidade ao produto e consequentemente uma menor necessidade de manutenção. A novidade neste produto fica por conta do acionamento automático do gatilho do amortecedor, o qual e acionado já na primeira movimentação da porta. Isto evita uma quebra acidental do gatilho. Outro benefício apresentado é o risco zero de vazamentos de óleo dentro do armário uma vez que o amortecimento é feito a ar.

Para mais informações sobre este sistema, acesse nosso catálogo online clique aqui

 

Base

Sistema para portas com design limpo e movimentação silenciosa

 

 Sistema deslizante Base para portas de até 60Kg. © Häfele 

Este sistema pode ser aplicado em projetos com duas ou três portas com espessura entre 22 e 28 mm, largura de até 750 mm e peso de até 60 kg. Possui sistema de amortecimento a ar, proporcionando maior suavidade no abrir e fechar e garante maior resistência e longevidade ao produto e também menor necessidade de manutenção. Neste sistema o amortecedor é solicitado avulso e de fácil montagem escondido sobre o armário; possui acionamento automático do gatilho do amortecedor e conta com fácil ajuste da altura da porta = ± 2mm. Assim como o sistema Star, não há risco de vazamentos de óleo dentro do armário devido o sistema de amortecimento a ar.

Para mais informações sobre este sistema, acesse nosso catálogo online clique aqui

 

Slido Design 50 VF

Sistema para portas de correr de alto desempenho e qualidade 

 Sistema deslizante Slido Design 50 VF

Sistema (VF Vorfront, portas apoiadas) para portas de alumínio ou madeira de até 50Kg, com sistema de amortecimento opcional. Para portas de madeira ou alumínio; possui sistema de amortecimento SMUSO opcional e sistema anti descarrilamento; garante fácil ajuste da altura da porta = ± 2 mm; duas opções de guia inferior: com guia plástica ST18 ou com roldana ST06. Com um desempenho superior comparado ao apresentado pela concorrência, o modelo Slido Design VF-50 é uma ótima opção para quem busca um produto funcional de alta qualidade.

Para mais informações sobre este sistema, acesse nosso catálogo online clique aqui

 

Para informações técnicas sobre ferragens para portas de correr, consulte o Catálogo O Grande Häfele aqui.