Häfele Brasil presente na Equipotel 2021

Conheça as linhas Dialock e Hotel Assortment Häfele para hotéis

A Hafele Brasil participa da Equipotel 2021, evento presencial que acontece entre os dias 22 e 25 de novembro, no pavilhão São Paulo Expo, São Paulo capital. O principal evento de hospitalidade da América Latina! Há 58 edições, a Equipotel é o evento ideal para quem busca apresentar ou encontrar as melhores soluções do mercado de hospitalidade porque concentra lançamentos, boas práticas e tendências mundiais que inspiram a arte de receber e servir bem.

 

Pensando o futuro no hotel

​​​​​​​

A Häfele Brasil lançará para o mercado nacional os produtos do sistema Dialock de controle de acessos e da linha Hotel Assortment de materiais para para quartos de hotel. Dois pilares centrais das soluções 360º para hotéis são a ampla gama de produtos e a assessoria sobre tudo o que portas e móveis precisam. Os especialistas em projetos da Häfele são parceiros cujas soluções são orientadas para arquitetos, construtores e operadores. Isso leva a soluções individuais para conceitos hoteleiros, mesmo nos mais complexos requisitos - seja na variedade de produtos para o design de quartos, controle de acesso eletrônico Dialock ou o espelho de banheiro Häfele. Por meio de seu papel inovador e criador de tendências, a Hafele atende não apenas grandes cadeias de hotéis, mas também hotéis privados operados por famílias.

 

Häfele Brasil no evento

A Häfele Brasil vai apresentar soluções exclusivas para o setor de hotelaria e hospitalidade. Produtos, soluções e serviços Häfele 360º Project Service – programa mundial da empresa que visa atendimento focado nos segmentos de arquitetura e construção. Ofertado desde 2018 pelo Grupo Häfele Brasil, o serviço representa hoje 30% do faturamento anual do departamento de Projetos. Na carteira de clientes estão hotéis, hospitais, condomínios residenciais e empresariais, e lojas de marcas famosas em todo o mundo.

Os principais lançamentos para o mercado nacional são o sistema Dialock de controle de acessos e a linha Hotel Assortment de itens para para quartos de hotel. Confira mais detalhes das linhas de soluções Häfele para hotelaria:

 

Dialock

Sistema Dialock DT-710 Häfele

O Dialock é um sistema completo de gerenciamento e controle de acessos composto por terminais de porta, parede e de móveis e seus acessórios, que podem ser programados de forma individual por meio de cartões, pelo aplicativo My Dialock Manager e por software de gerenciamento que trabalha em conjunto com os principais sistemas HMS.

 

Hotel Assortment

O Häfele Hotel Assortment possibilita que conceitos de design sejam implementados até o mínimo detalhe. Designs e acabamentos coerentes. Da porta de entrada até os acessórios para banheiro. Adaptados ao conceito de design individual. O quarto de hotel é desta forma apresentado como uma unidade de estilo, isto é, um conjunto completo.

Ao mesmo tempo, oferece mais e ciência e transparência no processo de compra, por permitir o fornecimento de uma única fonte. A linha de produtos está disponível globalmente, e os conceitos hoteleiros que abrangem países e continentes podem ser implementados com rapidez, a qualquer momento e sem nenhum problema.

​​​​​​​

Espelho para maquiagem e gancho para toalha Häfele

A linha Hotel Assortment é composta por itens necessários para equipar os quartos de hotéis, como itens da linha Häfele de iluminação Loox, cofres, ferragens para móveis, acessórios para portas e banheiros; estes acessórios estão disponíveis em 2 formatos, quadrado e redondo, e em 4 acabamentos.

Soluções para área de trabalho, banheiro, iluminação e som, portas de entrada, puxadores, armazenamento, acessórios de conexão, soluções para áreas de estar e quartos, soluções hoteleiras 360º.

 

Iluminação LED

​​​​​​​​​​​​​​
Espelho multidimensional (espelho, iluminação, desembaçador e som bluetooth) Häfele

Com exclusividade para lançamento na feira, a Häfele Brasil apresenta a linha Loox5 de iluminação LED voltada às necessidades do setor de hotelaria. Entre as soluções está o espelho multidimensional Häfele (sucesso entre arquitetos e decoradores) possui iluminação, desembaçador e som via bluetooth.

 

Para mais informações:

V3-COM Assessoria
E-mail: contato@v3com.com.br
Site: https://v3com.com.br/

Häfele Brasil Ltda
E-mail: marketing@hafele.com.br
Site: http://www.hafele.com.br