Conheça a Linha Premier Häfele

Diversidade de desenhos, formatos e acabamentos. Qualidade alemã, padrão europeu.

Escolher uma maçaneta para porta precisa levar em consideração alguns pontos a começar pelo design e estilo dos moradores. A partir da escolha do design, é importante pensar no acabamento, função e qualidade do produto. 

Uma dica é visualizar o projeto como um todo, para calcular a quantidade necessária de maçanetas, escolhendo modelos que combinem entre si - além da função de cada maçaneta ou puxador (para portas de entrada, portas de correr ou para banheiros por exemplo).

Maçaneta Arcus Premier Häfele.

Anatômicas e com designs atemporais e elegantes, as maçanetas oferecidas pela Häfele Brasil aliam a qualidade alemã com as preferências e necessidades do mercado brasileiro e atendem diferentes estilos, do clássico ao moderno.         

 

Acabamento polido (esquerda) e acabamento fosco (direita)

As maçanetas da Linha Premier Häfele possuem dois diferentes tipos de acabamento – aço inox fosco ou polido – estão disponíveis novos designs e possibilidade de compra com códigos avulsos e também de conjuntos completos; contendo maçaneta, fechadura, cilindros e componentes - uma facilidade para especificadores e arquitetos.

Com possibilidade de instalação em portas com espessura entre 35 e 45 milímetros e abertura tanto para a direita como para a esquerda, as maçanetas Häfele podem ser aplicadas em portas externas, internas ou para áreas de banho.

A linha Premier conta com 11 modelos de maçanetas.

Maçanetas fabricadas em aço inox 304, apresentam uma alta durabilidade e resistência, inclusive aos problemas de corrosão e oxidação causados por agentes naturais, como a maresia. Estética, durabilidade, ergonomia, usabilidade e segurança são fatores importantes na concepção da linha Premier.

Os conjuntos completos da Linha Premier Häfele são fornecidos com a fechadura de embutir ML700, que atende aos mais altos requisitos da norma européia EN 12209.

 

Para mais informações sobre a Linha Premier, clique aqui.