Armazenamento maximizado para espaços compactos

Soluções de armazenamento maximizam a conveniência e a capacidade nas cozinhas multiuso atuais.

A tendência já instituida de moradias mais compactas onde os ambientes são integrados e multiuso fazem com que os novos projetos sejam pensados de forma a aproveitar os espaços de forma harmoniosa, aconchegante e também funcional. As salas de estar e cozinhas unificadas criam o espaço de convivência entre moradores e visitas e os projetos devem considerar ergonomia e funcionalidade aliados a design e beleza. A habitação moderna definitivamente deve ser um lugar funcional, prático e eficiente.

Organização é a palavra chave e de suma importância em projetos menores com características multiuso. Para garantir praticidade no dia a dia, é importante sistematizar ao máximo os espaços e lugares para utensílios, alimentos, eletrodomésticos e também itens de decoração. Por isso, pensar em sistemas e compartimentos inteligentes para armários e gavetas é essencial.

 

Häfele e Kesseböhmer

Soluções para armazenamento, estas soluções maximizam espaço em qualquer cozinha, ideais para dispensas, armários inferiores e armários de canto, a linha de ferragens para armários de cozinha Häfele Kesseböhmer  possui sistemas de ferragens  para facilitar o acesso nas cozinhas a todos os itens dos armários garantindo ergonomia e praticidade, além de acabamento em aço cromado que facilita a limpeza e garante durabilidade aos armários. 

 

                          Despensa Compact Comfort Häfele ®

 

 Häfele Kesseböhmer Cooking Agent ®

 

Kesseböhmer Comfort extração total Häfele ®
   Le Mans II Häfele ®

Para saber mais informações sobre soluções de armazenamento, clique aqui.

 

 

Organizadores para gavetas

Manter a cozinha organizada nunca é uma tarefa fácil. Porém, com a ajuda dos produtos certos é possível transformar um ambiente em um espaço bonito e eficiente. As gavetas, por conterem itens de tamanhos e formatos diferentes, representam um desafio à parte - por isso organizadores são itens hoje indispensáveis para ter tudo sempre a mão.

 

Organizadores Connect Häfele ®
Organizador Divinus Häfele ®

 

Organizadores flexíveis universais Häfele ®

 

Para saber mais informações sobre organizadores de gavetas, clique aqui.