5 soluções Häfele para seu escritório ou home-office

Dicas para deixar o home office mais prático e funcional

Nos últimos anos, tornou-se uma realidade para muitos brasileiros os modelos de trabalho hibrido ou home-office. As pessoas perceberam a importância de investir em conforto e praticidade para a casa. Trabalhar no mesmo lugar em que dorme, descansa e passa tempo com a família ou amigos, exige adaptação para manter a produtividade e a concentração nas tarefas.

Desde o investimento em uma cadeira confortável,  iluminação adequada, bancada de trabalho, organização do espaço, e claro, utilizar de acessórios que facilitem a rotina. O mais importante para o home office é encontrar um equilíbrio entre ambiente de trabalho e ambiente familiar.

Confira algumas dicas para deixar o home office mais prático e funcional:

 

1 - Suporte para monitor

Múltiplas telas, realidade para escritórios da atualidade, ergonomia para postos de trabalho - realidades que podem ser concebidas com utilização dos produtos e materiais corretos. Desde preocupações térmicas e acústicas para espaços de trabalho até a relação mesa, cadeira e monitores devem ser consideradas, afinal este é o local onde as pessoas passam a maior parte do dia nos escritórios

Em casa ou no escritório, a ergonomia é um fator importante, assim como manter uma distância e altura confortáveis para os olhos frente aos monitores e telas é de extrema importância. Por isso, utilizar-se de ferragens que podem tornar a instalação, movimentação ou manutenção de equipamentos mais fáceis, adicionando conforto ao usuário deve ser considerado.

suporte para monitor Häfele é um sistema de apoio para monitores e telas, que fixados em uma haste vertical diretamente no móvel, auxiliam na movimentação de televisores, monitores e telas, além de organizar os fios para manter a parte inferior do móvel organizada.

Saiba mais sobre os suportes para monitores, clique aqui.

 

2 - Powerdock H5

A Häfele conta com soluções para organizar e recarregar seus aparelhos eletrônicos em móveis e bancadas. Mantenha seus aparelhos sempre por perto e funcionando em qualquer ambiente.

Utilize vários aparelhos confortavelmente na sua cozinha ou escritório sem a necessidade de cabos extras. Uma solução para escritórios, mesas de reunião, ou bancadas de cozinha, são as torres de tomadas. Aqui mostramos o PowerDock H5, uma caixa de tomadas com tampa para embutir em tampos de mesa (somente áreas internas) contendo tomadas 20A, ou conexão USB e interruptor on-off e LED integrado. É fabricado em alumínio anodizado prata com parte interna das tomadas em plástico. Acompanha cabo de 2m em cores (branco ou preto), com plugue.

Além do modelo H5 (imagem), conheça também os modelos PowerDock H2 e H3.

Para mais informações sobre Torres de Tomadas PowerDock, clique aqui.

 

3 - PowerDock H1 e H2

Atualmente a necessidade por tomadas aumentou! Temos muitos aparelhos e necessidades diárias de conexão e carregamento de energia. Os cabos e fios fazem parte dos gadgets e eletrônicos. E com a mobilidade é preciso prever pontos de conexão auxiliares.

Em casa ou no escritório, diferentes ferragens podem tornar tarefas como substituição, movimentação ou manutenção de equipamentos com cabos mais fáceis, mantendo a organização do ambiente. 

Os PowerDock H1 e H2 podem ser fixados em uma abertura na superfície do móvel,(caixa de tomadas com o mínimo de espaço necessário abaixo do tampo), auxiliam na transposição dos cabos de televisores, monitores, teclado, dentro outros elementos, para a parte inferior do móvel de forma organizada.

Conheça os PowerDock H1 e H2, aqui

 

4 - Carregador por indução

Facilidade, funcionalidade e tecnologia para seu dia a dia. O Carregador por indução Häfele pode ser instalado em tampos de mesa, bancadas de cozinha ou escritórios ou áreas de estar (atenção, não indicado para instalação em área externa).

Carregue seu celular de maneira simples, sem preocupar-se com carregadores e fios. Você encontra informações sobre o carregador por indução, clicando aqui

 

5 - Passa Cabos

​​​​​​​

Os cabos e fios, seja em casa ou no escritório, podem facilmente ficar desorganizados, criando aquele famoso emaranhado de fios, dificultando o seu manuseio.  

Os passa-cabos são sistemas de gerenciamento de fios, que fixados em uma abertura na superfície do móvel, auxiliam na transposição dos cabos de televisores, monitores, teclado, dentro outros elementos, para a parte inferior do móvel de forma organizada.

A Häfele possui uma extensa gama de opções de passa-cabos, variando entre 60 e 80 mm nas versões circulares, focadas no uso doméstico, e 80 e 300 mm no formato retangular, mais direcionado às áreas de trabalho e escritórios.

Conheça alguns modelos disponibilizados pela Häfele, clique aqui