Häfele Brasil inaugura seu primeiro Premium Partner Shop em Curitiba

Uma parceria com a Rudegon possibilitou a implantação do projeto

Seguindo o planejamento de estreitar o relacionamento com seus clientes e consumidores, a Häfele Brasil instalou o seu primeiro showroom premium na capital paranaense. Localizado no bairro do Boqueirão, dentro da Rudegon, uma das maiores redes nacionais de revendas de materiais para fabricação de móveis, o espaço segue o conceito “Mais vida por metro quadrado”, reunindo mais de 260 soluções em apenas 39m².

Miniambientes funcionais foram montados, a fim de permitir a visualização do produto em situações reais de uso, bem como possibilitar o teste e manuseio de cada solução. Dentre os produtos instalados, destacam-se a Bettlift – sistema para camas retráteis que, quando não está em utilização, integra-se ao ambiente, parecendo um simples armário –, a Turn table – ferragem que unifica armários baixos e mesas em um único móvel –, e a Design 80 M – sistema deslizante para portas que possui ferragens ocultas e cria a sensação da porta flutuar pelo ambiente. O showroom conta ainda com o novo Sound System – sistema de som embutido que transforma móveis em móveis em verdadeiros propagadores de som –, e a completa família de articuladores Free, que oferece opções diferentes possibilidades de abertura para portas de armários altos.

Para Rudolf Hamm Filho, diretor e sócio-proprietário da Rudegon, o principal motivo para a realização desta parceria com a Häfele Brasil foi viabilizar o acesso de soluções diferenciadas aos seus clientes por meio do respaldo de uma empresa de renome internacional. Assim, substituindo o foco das commodities e investido em produtos de maior valor agregado, o empresário espera tornar-se referência em sua área de atuação, bem como ampliar o número de negócios realizados pela Rudegon. Segundo, Rudolf, “ter um parceiro forte, que nos permite apresentar as novidades para nossos clientes por meio de uma exposição clara e objetiva” foi o que os levaram a apostar nesta iniciativa, tanto que um possível projeto para a instalação de um Premium Partner Shop Häfele na unidade de Santa Felicidade está em análise.

Equipes Häfele e Rudegon celebram a parceria entre as duas empresas