Häfele 360º Project Service

Líder mundial no fornecimento de soluções para móveis e arquitetura, 360º Project Service fornece de ferragens de portas e de iluminação a controle de acesso magnético e certificação

Das ferragens de portas e acessórios de mobiliário à tecnologia para fechaduras magnéticas, linha de cofres, controle de acesso e orientações sobre o cumprimento de normas e padronizações exigidos em qualquer projeto de construção civil. O 360º Project Service da Häfele Brasil oferece a qualquer tipo de empreendimento e de modo exclusivo no país cobertura que contempla todas as etapas envolvidas em um projeto de engenharia e arquitetura, com pelo menos três vantagens competitivas: redução de custos, acompanhamento ininterrupto de especialistas para cada solução aplicada, e o atendimento de prazos, uma vez que o modelo do serviço insere a companhia no dia a dia da construção.

Ofertado desde 2018 pelo Grupo Häfele Brasil, 360º Project Service representa hoje 30% do faturamento anual do departamento de Projetos. Na carteira de clientes estão hotéis, hospitais, condomínios residenciais e empresariais, e lojas de marcas famosas em todo o mundo.

É como se, ao entrar em um hotel, você encontre soluções Häfele no terminal de acesso que usou para abrir a porta do seu quarto; no batedor que impede que ela se choque contra a parede; na mola que evita que a porta se bata violentamente; nas dobradiças que a sustentam e permitem sua movimentação; nas ferragens do sistema de iluminação; no cofre disponível no apartamento; nos puxadores e acessórios dos móveis; nas dobradiças das portas corta-fogo instaladas nos corredores; na porta de correr que dá acesso ao restaurante; nos acessórios dos móveis no lobby do hotel e nas certificações que garantem que a unidade na qual você entrou esteja de acordo com as regras necessárias para seu uso com segurança.

“Para cada nicho do setor de engenharia e projetos de construção, a Häfele vai ter uma solução e um especialista para ajudar tanto o arquiteto quanto a construtora a identificar os melhores produtos adequados ao projeto, dentro do custo adequado”, informa Sara Fredianelli, Coordenadora de Vendas do departamento de Projetos da Häfele. “Não se trata de um serviço pontual. É contínuo, que se mantém ao longo de todo o projeto”, explica.

Um time de arquitetos especializados em normas e padronizações atua no trabalho de especificações de cada etapa da obra. A equipe tem conhecimento técnico para identificar e informar o que é preciso especificar em portas corta-fogo ou em uma rota de fuga, por exemplo, para que o local esteja de acordo com a legislação vigente. Este serviço é oferecido gratuitamente, sem compromisso de compra por parte do projeto.

​​​​​​​

Produtos específicos para empreendimentos únicos

Todas as soluções e produtos da Häfele à disposição no mercado nacional são desenhados pelo centro de engenharia da matriz, na Alemanha. E caso o projeto de construção necessite de algum item que não conste no catálogo nacional da marca, a equipe de especificação possui uma enorme gama de produtos disponíveis no catálogo internacional.

Entre os clientes que fizeram e fazem uso do 360º estão o Sesc Guarulhos (Grande São Paulo), projeto reconhecido por seu rigor arquitetônico, técnico e funcional característicos do Sistema S, o Centro de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein (capital paulista), o Riomar Trade Center (Recife, PE), o YatchHouse, em Balneário Camboriú (SC) e lojas da marca Hermés e Rommanel (locais).

“Nossa vantagem competitiva é ser o único fornecedor e especialista em muitas linhas de produto”, argumenta Sara. “Quanto menos fornecedores um empreendimento tiver, e com qualidade para administrar bem esses processos, melhor para a gestão do projeto em todos os sentidos. A Häfele é a única no mercado nacional que oferece esse tipo de solução”, complementa.

 

______________

Para mais informações:

Häfele Brasil Ltda.
E-mail: marketing@hafele.com.br
Site: http://www.hafele.com.br