Connect Mesh Loox

A quarta dimensão do móvel está mais inteligente - Connect Mesh Loox, você no controle.

Crie uma atmosfera aconchegante nos ambientes. Aplicando luz aos móveis, combinando de forma harmoniosa com a iluminação ambiente, criando a quarta dimensão do projeto. Com o sistema Loox de iluminação LED somado ao Häfele Connect, você pode criar a iluminação perfeita para cada momento, a partir de cenas pré definidas por você mesmo.

Häfele Connect Mesh consiste em componentes para controle inteligente de luzes e ferragens acionadas de forma elétrica nos móveis – com a integração opcional da instalação elétrica dos edifícios. Mesh significa interligação e utiliza a tecnologia de redes Bluetooth® Mesh do Bluetooth® Special Interest Group, que tem
potencial para se tornar no padrão global para a construção inteligente. O App conta com interface intuitiva e é compatível com smartphones e tablets, oferece opção de criação de cenas de iluminação exclusivas. Seja uma iluminação funcional para trabalhar ou uma atmosfera aconchegante para relaxar, o ambiente pode ser alterado com um simples toque.

Com o sistema Loox de iluminação LED as áreas de trabalho ou convivência podem ser iluminadas com propósitos funcionais e também decorativos. Luz fria, de 4000 K até 6500 K, é indicada para a área de preparo da cozinha ou escritório. Luz quente, de 2700 K a 3000 K, é indicada para iluminação ambiente, proporciona sensação de relaxamento.

As vantagens são:

  • Adaptável: do simples controle remoto de uma iluminação para mobiliário aos conceitos complexos para hotéis ou lojas
  • À prova de falhas: todos os elementos da rede encaminham informação de controle
  • Protegido: chave individual da rede no seu dispositivo móvel pessoal
  • Padronizado: a tecnologia Bluetooth® é globalmente aceita e amplamente utilizada

 

Para informações sobre sistemas de iluminação LOOXclique aqui.