Dobradiças Tiomos

A dobradiça para a porta do futuro. Design estilizado.

Máxima estabilidade. Sistema Soft-close ajustável.

 

Dobradiças já eram usadas desde antigamente. Com a Tiomos, a GRASS começa um novo capítulo que irá inspirar os fabricantes de móveis do futuro. O desenvolvimento da Tiomos é resultado de várias décadas de conhecimento e experiências. Anos de pesquisa têm sidos dedicados para reconceituar e desenvolver cada detalhe e função dos pés à cabeça. O resultado é um sistema de movimento muito elegante que já vai de encontro a todas as técnicas e requisitos funcionais do futuro.

 

Inovações genuínas focadas nas pessoas que as usarão. Essa foi a principal motivação quando desenvolvemos a Tiomos.

Soft-close interno. Toda a tecnologia de amortecimento é acondicionada dentro da dobradiça.

 

Na maioria das vezes, uma obra prima é a soma de vários pequenos traços de genialidade. Tiomos é o melhor exemplo para provar essa teoria. Um das excepcionais características do novo sistema é a nova cinemática totalmente dentro da dobradiça.

Graças a otimização do movimento de alavanca, as portas dos móveis são extremamente fáceis de abrir.
Além disso, a exclusiva cinemática permite alinhamento perfeito e mínima folga entre portas.

 

Novidade: dobradiça Tiomos Mirro 125º.

Modelo de dobradiças para portas de espelho/portas de vidro transparente. Recobrimento da porta até 19 mm, com mecanismo de soft-close e ajuste de 3 estágios integrado Para informações sobre Tiomos Mirro, acesse o catálogo digital, aqui.

 

Modelos de dobradiças disponíveis:

 

  • Tiomos 110º : para aplicação padrão em portas de madeira. Com ou sem mecanismo soft-close integrado no braço da dobradiça, com 3 configurações (opcional), acabamento niquelado. 

 

  • Tiomos 160º: para aplicação padrão em portas de madeira. Com ou sem mecanismo soft-close integrado no braço da dobradiça, com 3 opções de regulagem, nos acabamentos niquelado e "night". 

 

  • Tiomos 95º: para aplicação padrão em portas de madeira. Com ou sem mecanismo soft-close integrado no braço da dobradiça, com 3 configurações (opcional), acabamento niquelado. 

 

  • Tiomos 30º e 45º: para aplicação padrão em armários angulares com linhas oblíquas. Montagem 30º sobreposta ou 45º sobreposta. Possui mecanismo soft-close. Acabamento niquelado. 

 

Três níveis para o conforto individual.

Outro truque de mestre é o fechamento Soft-close que se caracteriza pelo ajuste gradual e é totalmente acondicionado no braço da dobradiça. O complexo mecanismo dessa dobradiça de alta tecnologia é oculto, parecido com o funcionamento de um relógio suíço e não falha com sua exclusiva característica de amortecimento. Todo processo de fechamento é suave em cada etapa e sem transições. Mesmo em uma abertura de 20°, independentemente do tamanho e peso da porta.

 

 

Os modelos disponíveis contam com acessórios para aparafusar como: calço linear e calço em cruz, além de capas de acabamento. Para outros modelos ou necessidades de seu projeto, consulte-nos!

Para todas as informações técnicas disponíveis da linha GRASS Tiomos, acesse o catálogo Häfele, clique aqui. 

 

 

Acesse a brochura Tiomos e saiba mais sobre a linha das melhores dobradiças do mundo.