Fineline MosaiQ - elegante e versátil

Fineline MosaiQ foi criado para organizar o interior de suas gavetas. Produzido com um mix de materiais como madeira quente e metal refinado, essa linha  de produtos proporciona a criação de um visual contemporâneo, de alto padrão e balanceado, o elo perfeito para as frentes de gavetas cuidadosamente escolhidas.

Alinhadas às ultimas tendências de decoração e associadas ao metal, as madeiras carvalho e freijó em tonalidade levemente aquecida, proporcionam sofisticação e elegância. Foram selecionadas especialmente para oferecer ao Fineline MosaiQ um visual contemporâneo, sofisticado e atempora, atendendo aos públicos mais exigentes.

Um item funcional e único. São diversas possibilidades para organizar suas gavetas, criando do seu jeito composições que vão facilitar suas tarefas na cozinha. Pensados para aplicação em gavetas com largura nominal a partir de 600 mm, até mesmo 1200 mm - use a criatividade com infinitas possibilidades.

Composições possíveis com Fineline MosaiQ

A linha de organizadores é composta por diversos componentes de alta qualidade, produzidos em madeira maciça para organização interna de gavetas, para sistema Häfele Alto Drawer e similares e gavetas de madeira. Produzidos em base de MDF 4mm e acabamentos carvalho ou freijó envernizado preto, além de divisórias metálicas com acabamento epóxi grafite. 

Organizador para talheres
Porta rolos de papel
Bandeja

 

 

Para mais informações sobre os organizadores Fineline MosaiQ, conheça a brochura completa, clique aqui.