Mais vida por metro quadrado

Inovação e inspiração para móveis serão os temas apresentados pela alemã Häfele em seu estande na próxima edição da Interzum

A Häfele, empresa multinacional especialista em ferragens e acessórios para móveis e arquitetura, trará em seu estante, na Interzum, as respostas a respeito do futuro da indústria moveleira. Assim, em uma área de mais de 1.400 metros quadros, a companhia apresentará diversos novos produtos, os quais irão inspirar a construção de móveis criativos e inovadores, ideais para as demandas que estão despontando no mercado.

Tendo em vista o aumento nos preços imobiliários e a redução das áreas de trabalho e convívio disponíveis, a utilização de produtos inteligentes e multifuncionais passa a ser cada vez mais importante e requisitada. Desta forma, o Grupo Häfele, em seu estande “Mais vida por metro quadrado”, exibirá soluções a este desafio, tendo como base o conforto, a comodidade e a funcionalidade. A fim de tornar esta ideia realidade, a empresa utilizará ferragens inovadoras e que podem ser facilmente integradas pela indústria moveleira, atendendo, assim, às questões relacionadas ao design, produção e logística, sem, contudo descuidar das necessidades dos consumidores finais por produtos simples e práticos. Assim, sob o mote “Facilidade. Desenvolvido pela Häfele”, o Grupo demonstrará aos visitantes de todo o mundo como um único fornecedor pode atender a todos estes desafios.

Dividido em dois setores principais, o espaço irá abranger todo o expertise da Häfele. Haverá uma parte voltada à inovação, novos produtos e ferragens especiais, e outra dedicada à comunicação, reuniões de negócios, discussões e trocas de experiências. A área de inspiração e inovação explorará a tendência global de misturar ambientes de trabalho, espaços de convivências e suas respectivas soluções de organização por meio de móveis inovadores. Assim, em pequenos espaços, a empresa apresentará ideias criativas e práticas para áreas de trabalho, dormitório, cozinha e entretenimento. Móveis inteligentes combinados a ferragens inovadoras criarão experiências únicas, encantando a todos os visitantes, e mostrando como é possível criar ambientes saudáveis, práticos e funcionais mesmo em poucos metros quadrados.

O monitoramento frequente das tendências, assim com o acompanhamento da crescente demanda por móveis confortáveis e inteligentes, fazem com que a  Häfele, inspirando a empresa a desenvolver soluções cada vez mais diferenciadas. Por isso, o estande do Grupo nesta edição da Interzum trará as soluções comercializadas pela empresa aplicadas de forma que simulam situações reais de uso. 

 

Desenvolvimento e produção interna de novos produtos

Conhecida por ser uma feira que lança tendências, a Interzum é o lugar ideal para as empresas apresentarem ao mundo seus últimos lançamentos e principais destaques. Por isso, durante o evento, a Häfele exibirá toda a sua expertise no desenvolvimento e produção de produtos, além de seu vasto conhecimento logístico. Durante a Interzum, aqueles que passarem pelo estande da empresa poderão conferir de perto toda a ampla gama de soluções comercializadas pela empresa, e assim, conhecer a infinidade de produtos oferecidos pela empresa nas áreas de sistemas deslizantes para portas, articuladores, sistemas para gavetas, conectores, iluminação LED e soluções para entretenimento. Além da fácil aplicação, da montagem descomplicada e do uso simples todos os produtos Häfele possuem o famoso padrão alemão de qualidade.

Assim, a multinacional alemã trará para o evento todo o seu expertise no segmento de sistemas articulados, por meio da família Free e dos articuladores Duo e Maxi, os quais possibilitam a empresa atender a todas as diferentes necessidades em relação aos diferentes tipos de aberturas de armários utilizados no mercado. Já por meio da sua linha Slido, a empresa apresentará quatro novas e flexíveis opções de sistema para portas de correr e dois novos mecanismos de fechamento suave e automático. Dentro da linha Ixconnect, um novo suportes para prateleiras com a tradicional furação de 3 mm, uma parafuso de espaçamento de 10 mm e um suporte para acabamento de trilhos são os destaques da linha de conectores da Häfele.

No segmento de iluminação LED, a Häfele, por meio de sua terceira geração de produtos Loox, apresenta um novo conjunto luminárias, fitas flexíveis e interruptores. Esta linha de produtos ainda contará com ideias e produtos para sistemas de entretenimento integrado. O sistema modular para gavetas Moovit surge com um novo visual, apresentando um design mais arrojado e com laterais mais finas. Já a linha de soluções para escritório Officys traz um novo conceito de sistemas de armazenamento embutido além de ideias para a montagem de áreas de trabalho. Para aqueles dedicados à construção de casas móveis. A Häfele trará soluções e ferragens específicas para estas demandas. Assim, neste contexto, o estande a empresa servirá como uma vitrine de toda a experiência do Grupo no desenvolvimento e produção de ferragens inovadoras, assim como uma fonte de uma fonte de inspiração para aqueles que buscam ideias criativas e funcionais para a construção de móveis.

Durante a Interzum 2015, o estande da Häfele, localizado no Hall 7.1, trará soluções inovadoras e inspiradoras em mais de 1400 metros quadrados.
Contato de imprensa

Departamento de Marketing e Comunicação

Equipe de comunicação +55 41 3034-8151 +55 41 3034-8152 marketing@hafele.com.br