Häfele Brasil inaugura seu primeiro Premium Partner Shop

Localizado em uma revenda no interior de São Paulo, o espaço reúne mais de 250 soluções em apenas 31,5 m²

No último dia 26 de agosto, aconteceu a inauguração do primeiro Premium Partner Shop da Häfele Brasil. Por meio de uma parceria com o grupo GMAD, a empresa deu início ao projeto de expansão de sua presença em revendas pelo país. Localizado na cidade de Americana, no estado de São Paulo, o showroom conta com uma cozinha completa, closet, além de quatro displays que apresentam as principais linhas de produtos da empresa. Desta forma, em um ambiente de apenas 31,5 m² foi possível expor mais de 250 soluções com a marca e qualidade Häfele.                                                                                                                            

Sobre o conceito “Mais vida por metro quadrado”, a iniciativa tem como objetivo montar espaços extremamente funcionais que possibilitem a exposição e o acesso às soluções Häfele.  De acordo com Ricardo Schartner, gerente de produtos da empresa, “Este projeto faz parte de um pontapé para a ampliação da atuação da Häfele no Brasil, buscando aproximar a empresa de seus clientes, permitindo que eles possam conhecer de perto os produtos que comercializamos, testando, assim a sua funcionalidade e conferindo a excelência pela qual somos mundialmente reconhecidos”.

O evento, que contou com a presença de representantes de todas as lojas do grupo GMAD, fornecedores do setor, teve também a participação do presidente da Häfele Brasil, Greg Blain, do gerente nacional de vendas do canal revendas, Wellington Domingos, do gerente de produtos, Ricardo Schartner, além de vendedores e representantes da marca no estado de São Paulo.

Além do evento de inauguração, a Häfele Brasil promoveu um workshop durante os dias 27 a 29 de agosto, com o objetivo de promover o espaço e apresentar as soluções Häfele para arquitetos, marceneiros e público em geral.

O novo Premium Partner Shop da Häfele Brasil está localizado na Rua Cecim Abraão Elias, 181, em Americana, São Paulo e pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 18h. Aos sábado, o espaço está aberto à visitação das 08h às 12h. 

A nova loja da GMAD, em Americana, SP, recebe o primeiro Showroom Premium da Häfele Brasil.