Häfele Brasil associa-se a AsBEA

Precisão técnica, design e qualidade superior para projetos de arquitetura.

Para a Häfele Brasil é um grande prazer associar-se a AsBEA - Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, entidade independente composta e dirigida por escritórios de arquitetura e urbanismo e associação de empresas fornecedoras de produtos e de serviços do setor de arquitetura e construção civil.

Através da participação em grupos de trabalho, seminários, conferências e encontros sociais/profissionais, buscamos trocar experiências e identificar pontos de interesse comuns para divulgá-los perante às instituições públicas ou privadas, ao mercado e ao público em geral.

Atualmente a AsBEA tem sede na cidade de São Paulo e atua em conjunto com suas regionais (RJ, PR, SC, RS, CE, AM, MG e GO), sedes ligadas pelo mesmo estatuto, mas com autonomia financeira e operacional. As empresas patrocinadoras ou colaboradoras podem participar tanto da AsBEA a nível nacional quanto das atividades exclusivas das Regionais.

A Häfele Brasil está entre as 18 empresas associadas em todo o Brasil. Um dos objetivos de associar-se é promover a maior visibilidade da marca junto ao público especificador.  A partir da associação junto a AsBEA, permanecemos mais próximos do mercado de arquitetura e projetos para divulgarmos nossa expertise em projetos como fornecedores de ferragens e soluções para projetos.

A Häfele Brasil aposta nesta parceria estabelecendo-se como fornecedor de soluções de primeira linha para a indústria moveleira, de arquitetura e projetos.